July 20, 201312 yr comment_3830018 Bom, pra oficializar a minha volta ao forum, fiz esse pequeno presente pra querida AÇuka No que eu me baseei Fiz a partir da minha impressão que eu tive da atual música que está no perfil dela, que é a "Controversy", da cantora Natalia Kills Avatar Sign Espero que goste moça ps: a borda é branca, por isso não aparece direito Hugs ~º Hugs ~º Report
July 20, 201312 yr comment_3830028 Muito maneiro! Atenciosamente, -ProStyle- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! "Pagina do Face" "Tutorial dicas de Segurança no Jogo!" Report
July 20, 201312 yr comment_3830037 Muito bom ! Atenciosamente Miguel-BR MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão ! Report
July 20, 201312 yr comment_3830593 Tá linda *-----* Natalia Kills é muuito foda! Muito obrigada! <3 Logo logo vou usar ela Report
July 20, 201312 yr comment_3830685 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
No que eu me baseei
Fiz a partir da minha impressão que eu tive da atual música que está no perfil dela, que é a "Controversy", da cantora Natalia Kills
Sign
Espero que goste moça
ps: a borda é branca, por isso não aparece direitoHugs ~º