Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Bruno, você disse que se eu tivesse alguma prova desses TVs prejudicando ou beneficiando algum player que eu envia-se um ticket mais irei postar aqui mesmo,
Então, eles realizam mata-matas pela madrugada, já realizaram diversos e em um desses o ApressadO(Apre_TV) estava na final e olha o que o Hao_TV o engraçadinho das live ksks:

Imagem

Obs:

"Ao meu ver só vejo necessidade de um TV possuir personagens com comando no servidor, até porque alguns abusam de poder contra jogadores com rixas em momentos que a Live Stream não esta sendo realiza, e isso realmente se torna terrível em um servidor como o MuAwaY. Além do mais eles ficarem em chat com jogadores se achando o superior e no momento que a Live fica off eles totalmente abusam de poder diminuindo jogadores, acho isso terrível, membros assim não merecem fazer parte nem da guild STAFF que é a guild que representa o servidor"

Featured Replies

lou
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
Isso é mais antigo que macaco barbado sábia? Esse assunto já foi resolvido, privadamente pelo membro e própria administração. Qualquer dúvida pergunte ao autor do disconnect não maria vai com as outras.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Opa , já nesse caso como nosso administrador valor casos desse tipo de denúncias por inflação da STAFF , envie um ticket para a mesma para que nosso admin possa resolver esse caso e apurar o fato ocorrido porque se for mesmo beneficiando amigos com certeza nosso administrador poderá até mesmo puni-lo perdendo até o cargo , mas essa imagem e muito familiar amigo , é creio que já foi resolvida
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Nossa, essa print é muito antiga, e este assunto já foi resolvido, e o player prejudicado não foi você e sim o Vitinho_xP, eu mesmo dei as coordenadas de como agir no caso, e foi o que ele fez, como já foi dado como resolvido não há necessidade nenhuma de vir aqui reabrir o assunto.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esta print é muito antiga e o assunto já foi encerrado, com certeza o Hao recebeu advertências administrativas, não tente queimar o filme dos outros com coisas velhas e ultrapassadas, lamentável.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Isso é uma do que acontece todo dia, quero ver esses palhaços vir falar coisas contrarias a isso. Você fez bem em mostrar em um tópico.
-
Amigo,não adianta você ficar postando no fórum ninguem irá avisar nosso adminitrador,eu aconselho a você mesmo ir e manda um tickt para o administrador com a seguinte prova,para que ele tome providências;
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Eu vou dar a minha opinião, em minha concepção alguns membros _TV se encontram abusando do seu poder para se beneficiar ou "zoar" algum player nas live's, como podem visualizar na última live o colaborador Zeus juntamente com outro(s) membro(s) se encontravam "denegrindo" minha imagem me chamando de RIPPER coisa que já foi resolvida e mostrei todas as provas de que era inocente, então por mim eles estão sim sendo "engraçadinhos".
Imagem
Imagem
Não se exalte fera! isso já foi resolvido recalque,só porquê você não foi chamado pra livezinha entre os melhores em suporte do fórum você ta triste e ta denunciando os mesmo com continha fake ? ai ai,+ AMOR - RECALQUE meu parceiro.
Atenciosamente,
iRei-TS ~ xRei-TS - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
é issu pode ser considerado um tipo de treta com o membro da equipe STAFF ! mais vamos ver oq o mesmo ser pronunciar !
Imagem
Imagem
Bom, esse caso já foi resolvido por via ticket diretamente com a Administração, não tente destruir a carreira de ninguém na STAFF, você poderá levar advertência.
*Obs: O membro Apre_TV tomou advertências do próprio Administrador, então não há mais oque contastar, grato.
Imagem
  • Author

Ver postMandara_, em 20 July 2013 - 01:18 AM, disse:

Isso é mais antigo que macaco barbado sábia? Esse assunto já foi resolvido, privadamente pelo membro e própria administração. Qualquer dúvida pergunte ao autor do disconnect não maria vai com as outras.

Ué membro como você sabe disso que eles resolverão privadamente? kkk possui algum deles no skype ? risos ETERNO você cria video chorando pra entrar na STAFF ainda quer vir gasta no meu tópico ?

1OO+
Concordo, estes _TV estão demais.
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Você leu minha resposta, e deve ter visto a parte que falei que isso deveria ser por ticket.

Consideramos isso um descumprimento grave das regras, visto que terminei de falar e você leu, portanto sua conta no fórum está banida. Caso isso se repita, sua conta no jogo será banida. Pois com esse tópico você deixou claro que está querendo denunciar uma perseguição, mais ao mesmo tempo está querendo perseguir, não estamos aqui para brincar ou responder flood.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.