September 5, 201015 yr comment_396513 Em qual city esta mais caindo jewel of creation? Esta dropando jewel of creation daqueles box que vendia no bar e cai do coração do amor? Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
September 5, 201015 yr comment_396514 Prezado, esta dropando nas arenas/stadium e até em davias nos servers Vip Gold. Tenha uma Boa Tarde. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
September 5, 201015 yr comment_396515 As creations estão dropando com mais facilidade em STADIUM e não está dropando de box e sim dos monstros cujo encotra-os no serve de spot e vip . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 5, 201015 yr comment_396517 As creations cai mas nas arenas/stadium. Arena 4/arena7 é o lugar onde cai bastante. As creations somente cai de medalha de ouro,medalha de prata e dropa de bichos. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 5, 201015 yr comment_396518 Olá, Amigo as mesmas são encontradas/dropadas nas arenas/stadium é você pode dropa-las das medalhas de ouro é de prata que são encontradas em /davias3 as medalhas caiem frequentemente é isso facilita para dropes de creations. Report
September 5, 201015 yr comment_396522 A city que dropa com mais frequência é em arena,dropa de medalhas de ouro e prata,está dropando também de Coração e Caixas da Sorte. Já peguei muitas assim. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
September 5, 201015 yr comment_396525 Já existe tópicos do mesmo assunto,use a ferramenta busca. Report
September 5, 201015 yr comment_396530 VC esta flando Drop com os box? Si for eu ax que e /arena's /Stadium e Tem que entra com vip gold Report
September 5, 201015 yr comment_396531 As creations estao dropando em stadium! Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 5, 201015 yr comment_396534 Os jewel of creation estão dropando nas medalhas de prata e de outro , no qual são encontradas em davias com facilidade . Um exemplo que o jewel of creation esta dropando : @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 5, 201015 yr comment_396536 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Esta dropando jewel of creation daqueles box que vendia no bar e cai do coração do amor?
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: