September 5, 201015 yr comment_396632 Eu ainda nao recebi as GWs do evento de sabado e queria saber quando vou receber elas. Obrigado por ler. Report
September 5, 201015 yr comment_396639 - Se não recebeu é porque não ficou os 5 minutos online completos,ou seja,você não irá ganhar,pois o gerador pegou todos que ficou online e colocou em todas account(não ouve exceção) . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 5, 201015 yr comment_396640 Prezado,se voce ficou online no horario pedido de 15:00 a 15:00 sem tomar dc,voce ganhou,caso voce ficou nesse horario e nao ganhou mande um ticket para administração. Como mandar ticket http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 5, 201015 yr comment_396641 Você nao deve ter ficado o tempo estipulado pelo evento, pois não haveria tanta demora para a entrega, mas se voce tiver provas que ficou conectado pelo periodo, envie um ticket para a administraçao com as provas. Visite a minha galeria, CLIQUE AQUI. Report
September 5, 201015 yr comment_396642 Caro players se voce nao recebeu ainda ou foi porque voce nao ficou no tempo que o adm falou ou deve ter sido por causa do excesso de player's online no evento! Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 5, 201015 yr comment_396648 Caso você tenha ficado logado no dia e tempo determinado pelo Admin, você entrou na lista gerada pelo sistema. Se você não recebeu os Gw, envie um ticket ao Admin perguntando o por que de não ter recebido. Report
September 5, 201015 yr comment_396653 / Amigo caso você tenha ficado on entre 15:00 às 15:05 seus golds já teriam cido creditados na sua conta. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
September 6, 201015 yr comment_398354 Nosso sistema creditou de forma automatica os GoldsAway's do evento na conta dos jogadores que participaram verdadeiramente, se você não recebeu, foi porque não ficou online corretamente no horário determinado pela administração do servidor. Atenciosamente, Highline_ – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
September 6, 201015 yr comment_398355 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
Obrigado por ler.