September 5, 201015 yr comment_396671 Ola qro falar uma duvida . Eu estou upando.. Eu peguei 2 medalhas de prata joguei no chao e cai creation.. Tudo Ok até aqui. MAIS AGora eu pegue varias e naum caiu nada pq sera? E eu qro saber se a criation tah caindo da box + 5? Report
September 5, 201015 yr comment_396677 Bom tente upar mais para ver se cai mais creations e as box+5 so server para cair itens excelentes! Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 5, 201015 yr comment_396680 É de forma aleatória que as creations são dropadas. Não será 100% que irá cair de todas que você dropar. Report
September 5, 201015 yr comment_396681 Porque não é em todas dropagem que irá cair,não é 100% de chanse que cai . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 5, 201015 yr comment_396684 Em box eu acho que não, acho que só nas medalhas, mas nem toda hora ira cair creation, pois assim nao tem graça também, só aumentou a taxa de drop, e não toda medalha ira cair. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
September 5, 201015 yr comment_396685 Olá, Amigo as creations estão caindo tudo normal basta jogar uma medalha de prata ou de ouro que cai caso contrario deve está ocorrendo algum problema durante o drope da mesma mais não é motivo para pânico, porém temos nosso administração para fazer a visualização do drope da mesma caso esteja baixo eles se pronunciam ou consertam, a mesma só está dropando de medalhas é dos monstros de arenas é stadium. Report
September 5, 201015 yr comment_396730 As creations são dropadas de medalhas de ouro e de prata, e também aleátoriamente de alguns mobs em stadium e arena. Não, de box of kundun +4 e +5 não está dropando creations, apenas itens. @muawayoficial <~~ Acesse nosso twitter e mantenha-se informado sobre nosso game. Anteciosamente CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 5, 201015 yr comment_396731 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu estou upando..
Eu peguei 2 medalhas de prata joguei no chao e cai creation..
Tudo Ok até aqui.
MAIS AGora eu pegue varias e naum caiu nada pq sera?
E eu qro saber se a criation tah caindo da box + 5?