Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Tem algum método na qual eu posso estar desconectando a minha conta no game?

VEI , TEM ALGUM JEITO DE DESCONECTAR A CONTA ? PORQUE ACHO QUE TEM GENTE NELA E N QUERO PERDER MEUS INTENS ALGUEME ME AJUDA PFFFF

Featured Replies

Negativo, não há nenhuma método de si mesmo está desconectando sua conta no game.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não existe nenhuma maneira que possibilita você estar dando disconnect em sua conta, apenas membros da equipe podem estar dando DC em sua conta.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo , não tem nem um metodo pará desconectar sua conta , se alguem estiver nela , sinto muito.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não existe nenhum meio de estar finalizando a conexão de uma conta mesmo você tendo a senha da mesma porém com já um player conectado nela. Única pessoa no qual poderia realizar um processo de desconectamento da tal conta, é o próprio player que está conectado na mesma ou até mesmo um integrante da equipe no qual contem o cargo de Moderador ou Game Master.

[]'s
ImagemImagem
Olá, não tem nenhum método de estar desconectando sua account neste momento !
Prezado se a sua conta esta logada no game não existe nem uma forma de deslogar a mesma a não ser que o membro que esteja logado na conta saia da mesma.
Não há como, único método e algum de nossa equipe estar disconnectando o player caso esteja em sua conta, recomendo que esteja alterando a senha e veja o local onde a conta encontra-se para saber se foi você realmente ultimo a conectar na mesma, portanto apenas Moderadores e Game Masters podem realizar o tal ato.
Infelizmente se você não está com a sua conectada você não poderá está desconectando ela de nenhuma forma.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Não há nenhum método na qual você pode estar desconectando a sua conta.
No entanto não tire conclusões precipitadas, reinicie o seu computador e tente logar novamente em sua conta, caso a mesma continue logada troque a sua senha imediatamente.
~
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.