Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
[MODERADORES]
iJunior_MD - Ta ai sempre se esforçando, também muito gente fina,maneiro pra caramba e um ótimo moderador , parabéns !
FireBoy_MD - eu te admiro muito,para min. o moderador mais gente-fina do fórum,e não é só eu que falo isso , e quase todos,pois você é bacana demais , sempre logando Fazendo o Maximo com a galera,parabéns!
Magic_MD - Muito esforçado também em tudo o que faz,e pra min.Ficaria na Staff para sempre.
Fenix_MD - Conheço um pouco do seu trabalho mais está conquistando todos os players como sua simplicidade.
[COLABORADORES]
Dreamy_CL - Sempre com seu jeito muito simples,porém com a maior sinceridade para ajudar aqueles que sempre precisa,e com elegância e estilo próprio.
Theus_CL - Não conheço muito mais se está na equipe é por que merece, muito educado.
Zeus_CL - Membro , que apesar de tudo merece estar com este cargo, parabéns irmão.
Drock_CL - Não o conheço ainda mais irá fazer seu trabalho maravilhoso.
[GAME MASTERS]
Eclipse_GM - sempre trabalhando para o futuro do nosso jogo,parabéns.
Ex0r_GM - gente fina demais também,trabalho espetacular.
Conduta_GM - Fascinante seu trabalho sempre está ao lados dos players,com humildade,simplicidade,honestidade,guerreira,etc.
Holkz_GM - Trabalho divino dele sempre alegre,extrovertido uma pessoa maravilhosa siga sempre assim.
[AMIGOS]
StyleProo - Apesar de muitos criticarem o mesmo mais porém ele é um ótima pessoa,e muitas coisas que falam dele mais pra mim ele será sempre meu amigo.
JORDAN_RJ - Brother para os melhores momentos e piores porém sempre está ali do nosso lado pra o que der e vier,sempre com estilo e sinceridade.

Membros do Fórum

Peiixe - Membro muito esforçado , creio que vai vim a qualquer momento.

Plank_- = Mano,gente fina demais,e totalmente dedicado ao fórum.

Howrang-ZL - Membro sempre conseguindo seus objetivos e ajudando cada vez mais o fórum.

Neto_ - se não fosse por ele eu não estaria aqui no fórum

Os demais fazem também um suporte maravilhoso espero que todos consiga chegar ao seu objetivo.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Featured Replies

Muito obrigado por me citar em seu elogio, e parabéns para os demais elogiados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

StyleProo - Apesar de muitos criticarem o mesmo mais porem ele é um ótima pessoa,e muitas coisas que falam dele mais pra mim ele será sempre meu amigo.

Fico feliz em tar sendo mencionado em seu elogio, sabe que sempre estaremos ai um contando com o outro nos melhores e piores momentos estaremos sempre ai para resolver, e saiba que pode conta comigo sempre parceiro feliz dia do Amigo '-' depois de tantas brigas hoje quase 24 horas trocando ideias ^^
Atenciosamente - Douglas Dias
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Neto_ - se não fosse por ele eu não estaria aqui no fórum

Obrigado pelo elogio H34D, você sabe o quanto eu lhe considero, é tudo nosso brother.
Obrigado manin ;)
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigada mocinho da tatuagem com o símbolo do MuAwaY... Sucesso em sua jornada aqui no fórum e muito obrigada novamente por me mencionar em seu elogio, parabéns a todos os elogiados. ;)
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.