Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá.
-
Ontem eu tava no fórum vendo a área livre e talz, quando tinha um tópico de downloads uteis mais agora fui verificar e não havia mais esse tópico, ele foi deletado ou movido algo assim?
Não é donwload uteis da equipe e sim dos proprios jogadores.

Featured Replies

Sim , são alguns dowloads que podem estar lhe ajudando em algum tipo de coisa assim quando você precisar .
Olá,
Então, fui verificar e no momento não está mesmo na Área Livre, porem é lá onde se localiza o tópico onde nós membros podemos postar nossos recursos de designer.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Sim, o tópico que permitia que players postassem seus recursos foi deletado, não sei lhe informar o motivo.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postbyHITMAN-47, em 20 July 2013 - 04:53 PM, disse:

Olá.
-
Ontem eu tava no fórum vendo a área livre e talz, quando tinha um tópico de downloads uteis mais agora fui verificar e não havia mais esse tópico, ele foi deletado ou movido algo assim?
Não é donwload uteis da equipe e sim dos proprios jogadores.

Sim ele Pode ter sido Deletado Por algum Colaborador da equipe
Atenciosamente - Teo_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvidas ? Me envie MP!
O mesmo foi deletado, provavelmente um novo tópico irá ser criado pelos membros da equipe de designer, bom o mesmo é deletado de tempo em tempo pois alguns downloads tem seus links quebrados, ou até mesmo inexistentes.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim amigo, ele foi deletado. não sei explicar oque houve.

Imagem

Imagem

Atenciosamente - Ruhsky
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
Sim, são alguns dowloads que podem estar lhe ajudando em algum tipo de coisa assim quando você precisar, mais o tópico foi deletado, não sei lhe informar o motivo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !

Se o tópico nossos membros ver que realmente é um conteúdo,que seja informativo para tirar sua duvida ele irá deixar caso não seja ele exclui, e não lhe informa qual foi o motivo.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Amigo,creio que o mesmo pode ter cido excluido,pelo fato de não está no lugar correto,mais agora se o mesmo fosse urgente creio que pode ter cido movido para outra aréa.'
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
S , são alguns dowloads que podem estar lhe ajudando em algum tipo de coisa assim quando você precisar, ou tente encontrar outro topico com esse mesmo dawload que vc precisa
Sim, o respectivo tópico foi excluído por fato de obter muitos links antigos e sendo assim muitos estavam quebrados. Porém basta estar aguardando que brevemente o mesmo irá ser criado novamente por nossos designers.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Então rapaz, houve um imprevisto na mesma, porém a equipe de designer está ciente do caso, e também havia muitos links offline, e equipe de designer já está re-criando o mesmo limpo, podem ficar tranquilo que já já os Downloads Úteis voltará.
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.