September 5, 201015 yr comment_396869 Gente olhem o item que o _Philipe_ me mostrou O_O Obs : Se falarem , Tópico desnecessário , vou considerar flood , e mandarei pra um CL/GM/MD. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
September 5, 201015 yr comment_396878 Sao tipo umas frutinhas como o nome disse nao tem nenhuma utilidade.Elas sao feita com álcool no shadow bug Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 5, 201015 yr comment_396882 Olá, Amigo esse tipo de item é feito com o shadow bug é para fazer você precisa utilizar o item álcool é assim se forma esse item que você mostrou. No mais não tem nem uma utilidade de itens de valor. Report
September 5, 201015 yr comment_396895 Paarece Fooõia de Maconhaa shaushau ' FuckPussy~º New Kit Powered ! Report
September 5, 201015 yr comment_396966 Eu disconheço qualquer iten do tipo isso deve ter vido de algum tipo de bug! Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 5, 201015 yr comment_396972 Eu conheço isso de outros MUs isso e azeitona do amor e tipo fruta e deve ter bugado tipo saco magico e esquesi o nome mlz. Report
September 5, 201015 yr comment_397063 Nossa nunca vi isso, mais ele tava com uma dor de bariga hein? Cocô verde. uashuashuashuhasuha' Atenciosamente, -Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 5, 201015 yr comment_397326 Ela na verdade é um limão, já vi diversas vezes ouvi boatos de que pode ser feito com o Shadow Bug e outros que podem ser dropados dos monstros quando se está upando. Mas tudo isso são boatos não sei se é verdade. Report
September 5, 201015 yr comment_397344 isso é feito do Alcool usando bug é simples, poe alcool usa o Shadow Bug e poe um Bless Kit Produzido por Hokage. Report
September 5, 201015 yr comment_397349 Isso é uma Fruta Feito por creations vc usa ela clicando com o botao direito nao é sinistra Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
September 6, 201015 yr comment_397827 Este item é bem raro em nosso servidor , pois não é qualquer membro que consegue dropa-lo e tambem é conhecido como Limão , mas ele não tem nenhum utilidade dentro do servidor . Topico fechado @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Obs : Se falarem , Tópico desnecessário , vou considerar flood , e mandarei pra um CL/GM/MD.
Designer Master: Heage
Assistente Designer Master: Luis_Felipe
Membro: Khazard
Membro: McLokos
Membro: -Spycklee-