Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Sem f8 ligado, mas hitando.

olá boa noite , gente tenho 1 problema que estou quase desanimando de jogar mu away , vamos la vou tentar explicar o meu problema detalhadamente bom , vamos la , quando eu estou x1 com alguem o meu hit ele não friza ou seja ele não segura, ele fica hitando , eu ja commprei 2 mouses e 2 teclados novos pensando que ia sanar meu problema e até ja formatei meu pc por causa disso, meu pc tem 6 gb de ram placa de video gt 520 hd de 500 e procesador intel celeron 2.60 ghz será que alguem pode me ajudar resolver esse problema ??

Featured Replies

Tente esta definindo a propriedade do jogo, para isso Pressione CTRL+ALT+DEL, para abrir o gerenciador de tarefas da sua maquina. Logo apos ter aberto o Gerenciador de Tarefas, procure o processo do muaway, após, clique com o botão direito do mouse no processo do muaway, e va em Definir propriedade, logo após selecione a propriedade normal. Tente também pressionar a tecla ESC com o jogo aberto, vá em configurações e desative o Ataque Automático.
Imagem
Imagem
Como já informamos diversas vezes à você, este problema se encontra nas configurações do seu char, ou seja, pressione a tecla "ESC", clique na opção configurações e consequentemente desative a ferramenta de ataque automático, feito isso irá sanar o problema, porém se persistir eu sugiro que você efetue um master reset no determinado char, pois o mesmo pode se encontrar com problemas em seus pontos, efetue os procedimentos que mencionei anteriormente pois a probabilidade de sanar o problema é muito grande, desde que efetue o procedimento corretamente.

[]'s
Imagem
Imagem
Eu vi um vídeo no qual você demonstrou o problema e não obteve resultado nos procedimentos passados por nós que supostamente resolveria o problema, até desativando o ataque automático, sendo assim, não sei se foi feito ainda por você, dê um reset com seu personagem ou até mesmo um master reset. Persistindo tente estar jogando em outro computador para verificar se o problema esta no personagem ou no seu computador, caso em outro local o seu personagem fique normal formate o seu sistema, caso contrário, persistindo em outro computador entre em contato com o administrador via ticket pois o problema reside no personagem.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Segue abaixo oque eu entendi :
Isso acontece devido o fato de ter um player lhe atacando , quando você toma dano , o seu boneco ( capota ) , ou seja , isso é normal no x1 , quando você utiliza uma uniria não tem como você ( capotar ) pois você estará em cima de um pet , portanto isso é normal do x1.
Se não for esse o problema , segue abaixo uma outra maneira :
Aperte a tecla esc de seu teclado ,após clique na opção configurações e desative a ferramenta de ataque automático , após isso , veja se você conseguiu sanar o seu problema .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

[img][/img]

Você deve estar entrando no jogo e apertando a tecla "ESC" logo depois disso, vá em Configurações e desative a função "Ataque automático" depois que você fazer isso seu problema sera resolvido .
Imagem

Atenciosamente Brx_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
-
Amigo,visualize esse tutorial de como excluir o MuAwaY completamente de seu computador ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ),caso não funcionar Tente esta definindo a propriedade do jogo, para isso Pressione CTRL+ALT+DEL, para abrir o gerenciador de tarefas da sua maquina. Logo apos ter aberto o Gerenciador de Tarefas, procure o processo do muaway, após, clique com o botão direito do mouse no processo do muaway, e va em Definir propriedade, logo após selecione a propriedade normal. Tente também pressionar a tecla ESC com o jogo aberto, vá em configurações e desative o Ataque Automático enfim.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Isso é um problema de propriedade de seu server, sendo assim, você deverá realizar os seguintes passos:
Quando você estiver conectado em nosso servidor, você deverá minimiza-lo e logo em seguida estar abrindo o Gerenciador de tarefas utilizando as telas de atalho: CTRL + ALT + DEL. Assim que o mesmo já for aberto, você deverá clicar na aba: Processos, e estar realizando a procura do .exe de nosso servidor, no qual tem o nome: muaway.exe. Assim que for encontrado, você deverá clicar com o botão direito do seu mouse sobre o mesmo e logo em seguida ir na escrita: Definir propriedade é ao proceder: Abaixo do normal.
Logo em seguida basta fechar o Gerenciador de tarefas e estar voltando a ativa no servidor, sendo assim você já poderá utilizar as respectivas teclas para o combate/duelo/x1 que não irar ocasionar mais nenhum tipo de travamento ou algo do gênero.

[]'s
ImagemImagem
Para você está sanando esse problema bastá quando entra no mu aperta (CTRL+ALT+DEL),ira abir o gerenciador de tarefas,assim que abrir procure o muaway.exe assim que acha clica em cima dele com butão direito vai ate →Definir Propriedade e escolher a opção normal creio que depois desse procedimento não irá ocorre mais esses bug,ou também desative o atack automatico bastá ir na opção esc atack automatico desativado.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Esta anomalia pode estar presente devido á alguma configuração do jogo que não está ajustada corretamente, teste o seguinte procedimento:
No jogo aperte a tecla esc, vá até configurações>ataque automatico e altere-o para "off".
Caso esta configuração já esteja ativa, tente limpar o coller de seu computador pois pode haver sujeira que acumulada evitando o bom funcionamento do computador e consequentemente do jogo.
Provavelmente o ataque automático se encontra ativado o que diferencia muito o hit atual com o hit proveniente da sua jogabilidade adquirida com uma certa experiência, desative clicando em ESC → Configurações → Desativar. Caso não obtenha nenhuma mudança esperada sugiro que contate um técnico e solicite uma limpeza interna e externa na sua máquina.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Isso ocorre pelo fato de seu game esta com o comando de ataque automático ativado, para que possa desativar o mesmo basta apertar a tecla ESC, apos clique na aba configurações e clique em desativar ataque automático e seu problema será solucionado.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Sempre,quando você atualizar seu computador nunca faça BACKUP no pendrive ou em um DVD,pois ás configurações poderão voltar ás mesmas,então você deve estar com á configuração de ataque automático(bastar você teclar,esc configurações e problema resolvido),caso o mesmo seja full seja um SOUL WIZARD independente disto faça um MASTER RESET,pois seus pontos de atributos inclusive o de energia estão bugados impossibilitando o frizze,não realiza mais nenhuma alteração com o seu COMPUTADOR pois o problema,e interno ou seja no servidor,caso nenhum desses tutorias funfe,você deve enviar como recomendado um TICKET relatando o ocorrido,que sua account ira ser analisada se possível terá seus problemas resolvidos ....POST RESULTADOS!
ImagemImagemImagem
Bom como você mesmo criou ate um vídeo tentando a ajuda mais nada foi feito minha recomendação novamente seria do ataque automático apertando a tecla ESC em seguida clicando em ataque automático e colocando o mesmo em Off como te demonstrei no seu ultimo tópico no seu vídeo contia que o seu ataque estava em On, portanto faça isso caso nada seja feito deverá estar criando um ticket de ajuda dizendo fez todos métodos possíveis dado por nos player para esta ajudando você solucionar seu problema é nada foi feito pois nosso Administrador ira vê um método de lhe ajudar.
Como lhe falei veja no seu vídeo que demonstra que seu ataque automático esta em On deverá por o mesmo em Off veja:
Spoiler
Creio que seu char encontra-se no modo ataque ativado, sendo assim sugiro que você desative, para isso será necessário que você pressione a tecla "ESC", feito isso vá em configurações, e aparecera a ferramenta "Ataque" caso a mesma esteja ativada desative-a, clicando em off, feito o problema e não obteve resultados sugiro que efetue master reset no mesmo.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Como eu verifiquei o seu cujo vídeo demonstrano o seu problema, diversos membros lhe passo os procedimentos para desativar seu ataque que estáva em automático, ou seja , creio que não obteve resultado os procedimentos enviados por nós membros, portanto , aconselho você há está efetivano um Master reset , e veja se o seu problema irá ser sanado, caso ao contrário aconselho você há está entrano em contato com a Administração pois você irá receber uma resposta qualificada em realação ao caso.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
De fato o ataque automático dentro do servidor se encontra ativado, sendo assim recomendo você estar pressionando a tecla ESC, logo em seguida vá em configurações, e marque a opção do ataque automático em OFF, caso o problema persista, recomendo você estar enviando um ticket para nossa Administração relatando o problema, que de fato o nosso Administrador irá averiguar o seu caso e logo em seguida irá lhe ajudar a estar resolvendo este problema.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Pode ser três motivos para estar ocorrendo este problema com o seu personagem, primeiro pode ser por você apertar F8 e o seu hit sair automaticamente, para que possa estar retirando o hit automático basta você apertar F8. Pode ser também a sua configuração do mu está com o ataque automático " On " , para colocar como off aperte ESC vai em configurações e deixe ataque automático como " Off ".
Ou também pode ser a prioridade da execução do mu que está muito alta ou muito baixa, para colocar ela normal e evitar travamentos no mouse que também não dá para "frizar" no seu oponente, aperte CTRL+ALT+DEL, vai em processos procure o processo muaway.exe clique com o botão direito vai em definir prioridade e coloque a mesma em normal.
~
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
~
Você deve estar entrando no jogo e apertando a tecla "ESC" logo depois disso, vá em Configurações e desative a função "Ataque automático" caso o problema persista, você deverá realizar o download de um de nossos clientes atualizado no site do jogo.
Imagem

Imagem
Você deve estar entrando no jogo e apertando a tecla "ESC" logo depois disso, vá em Configurações e desative a função "Ataque automático" caso o problema persista, você deverá realizar o download de um de nossos clientes atualizado no site do jogo.

Imagem

Atenciosamente - Ruhsky
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.