July 21, 201312 yr comment_3832337 Aee queri da Feliz dia do amigo para esse mlk que tão sempre lá no mu zoando comigo. UPPER-CUT > Sorte nos evento kkk' -Surviva > let que n´so zoa paks kkk Pro-Zyzz > Chato pakas, mas nós adora W1T4LO > Mo saudade Orfeus > Muiito nb no x1 kkkkk Sociologia > Ganho minha PH no x1 valendo kkk tamo junto lek -ProStyle- Lek rico de tarkan 4 kskksks E Para todos do servidor Feliz dia do amigo Atenciosamente UPPER-CUT MuAway Projetando e construindo sua Diversão Report
July 21, 201312 yr comment_3832342 Feliz dia do Amigo Pra Geral Atenciosamente - Ruhsky MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão. Report
July 21, 201312 yr comment_3832412 Rico kkkkkk só vcs msm,parabéns aos elogiados,lek pode contar ai noix tamo junto! Atenciosamente, -ProStyle- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! "Pagina do Face" "Tutorial dicas de Segurança no Jogo!" Report
July 21, 201312 yr comment_3833099 Elogio mencionado, tópico fechado! Atenciosamente, Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
UPPER-CUT > Sorte nos evento kkk'
-Surviva > let que n´so zoa paks kkk
Pro-Zyzz > Chato pakas, mas nós adora
W1T4LO > Mo saudade
Orfeus > Muiito nb no x1 kkkkk
Sociologia > Ganho minha PH no x1 valendo kkk tamo junto lek
-ProStyle- Lek rico de tarkan 4 kskksks
MuAway Projetando e construindo sua Diversão