July 21, 201312 yr comment_3832419 Estou abrindo o MuAwaY e esta aparecendo este erro. Alguem me da um HELP? PS: Ja desinstalei e instalei, mais não adiantou. Report
July 21, 201312 yr comment_3832421 Então,bastar o mesmo reinstalar o patch mais atualizado do nosso servidor,que seu problema ira ser sanado isto esta ocorrendo,pois o FILE\ARQUIVO esta danificado ou seja corrompido,isto ocorre por que você,desinstalou o GAME de um modo,que deixou rastros nos meus documentos então quando o mesmo deve desinstalar pelo CCLEANER ou PROGRAMA com função semelhante e desinstalar,depois disso passar um scaner nele com o CCLEANER para retirar arquivos temporários do GAME e etc .... Report
July 21, 201312 yr comment_3832423 Tente criar outro úsuario no seu computador, e instalar o mu nele, logo após desative o ant-vírus e re-ínicie seu computador após a instalação. Report
July 21, 201312 yr comment_3832424 Se você já desinstalou e instalou novamente como mencionou teremos que saber se você removeu completamente e instalou do cliente atualizado na qual efetuou o download em nosso web site, se sim, o outro procedimento que temos é você efetuar o download do patch também em nosso web site na aba download's, ao término do download extraia os arquivos à pasta MuAwaY e tente logar-se no servidor, após realizar este procedimento nos informe o resultado. Também lembre-se de que, se você instalou o cliente desatualizado o problema irá persistir, pois é o cliente que se encontra com problemas, ou seja, corrompido. []'s Report
July 21, 201312 yr comment_3832427 Você deverá estar realizando a instalação de um patch do jogo atualizado em nosso site, pois há algum arquivo corrompido na pasta do Mu AwaY em seu computador, após realizar o download do patch, você deverá extrai-lo na pasta "Mu AwaY" em arquivos de programas no seu computador. Edited July 21, 201312 yr by zChuuck zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 21, 201312 yr comment_3832428 Sugiro que você baixe novamente o MuAwaY pois vejo a print que em sua maquina está desatualizada amigo. Report
July 21, 201312 yr comment_3832430 Além de reinstalar seu Mu, apague-o completamente da pasta de Arquivos de programas > MuAwaY. Apague a pasta, instale o MuAwaY, caso continue o programa baixe o Mu novamente. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 21, 201312 yr comment_3832432 Segue abaixo um Tutorial que irá lhe ajudar: Removendo o MuAway completamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ Segue abaixo um Tutorial que irá lhe ajudar: Instalando o MuAway corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
July 21, 201312 yr comment_3832435 Sugiro que voçê esteja baixando o nosso cliente atualizado , logo após ter efetuado o downloado do mesmo preceda extraindo os arquivos do patch para a pasta do muaway .. Report
July 21, 201312 yr comment_3832437 Acredito que o seu anti-vírus está barrando algum arquivo da pasta do MuAwaY, sendo assim, quando você tenta entrar no game aparece à tal mensagem, entretanto eu lhe que você desative o seu anti-vírus, e faça á re-instalação do game com o client atualizado, porém caso mesmo assim o problema persistir, eu lhe recomendo que você vá até o nosso web site e faça o download do Patch, após o término do seu dowload, basta você extrair o Patch do MuAway dentro da pasta do game, que certamente você realizando esses procedimentos o seu problema irá ser sanado. Report
July 21, 201312 yr comment_3832438 Você citou em seu tópico que já excluiu e instalou o seu game novamente é não obteve resultado, aconselho que você baixe o patch em sua maquina e faça a instalação do mesmo pois assim esse problema não ira persistir é você ira conseguir jogar muaway em perfeitas condições. Report
July 21, 201312 yr comment_3832443 Após você ter feito a remoção completo do muaway de sua maquina, Sugiro que você faça o procedimento de instalação do Patch, na qual esta disponível em nosso Web-Site, na aba Download, feito o procedimento extraia o mesmo na pasta do muaway, pois provavelmente esse erro está persistindo por ter algum arquivo/pasta interrompida ou algo do gênero. Atenciosamente, -Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 21, 201312 yr comment_3832446 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
July 21, 201312 yr Author comment_3832451 Como todos disseram, já desinstalei corretamente e instalei denovo, ja baixei o patch e substitui, nada deu certo o mesmo erro persinstiu. Não sei mais o que fazer. Report
July 21, 201312 yr comment_3832452 Ocorreu esse erro pelo motivo que você não extraiu o Patch corretamente para a pasta do MUAWAY,peço para você está verificando se e isso o problema e esteja fazendo esse processo que eu lhe disse,caso o problema ainda persistir peço para você está baixando novamente o nosso servidor mas para não ocorrer problema de extração instala o servidor COMPLETO e quando for entrar no servidor desativa seu ANTI-VIRUS para não ocorrer outro problema. Att: Nego_ MuAway, Projetando&Construindo sua diversão! Report
July 21, 201312 yr comment_3833166 Então,bastar o mesmo reinstalar o patch mais atualizado do nosso servidor,que seu problema ira ser sanado isto esta ocorrendo,pois o FILE\ARQUIVO esta danificado ou seja corrompido,isto ocorre por que você,desinstalou o GAME de um modo,que deixou rastros nos meus documentos então quando o mesmo deve desinstalar pelo CCLEANER ou PROGRAMA com função semelhante e desinstalar,depois disso passar um scaner nele com o CCLEANER para retirar arquivos temporários do GAME e etc .... ps: se isso não funcionar não sei o que funciona Report
July 21, 201312 yr comment_3833168 Desisntala tudo de mu do seu pc,depois baixa coloca outros nomes de arquivos,pastas,etc! Atenciosamente, -ProStyle- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! "Pagina do Face" "Tutorial dicas de Segurança no Jogo!" Report
July 22, 201312 yr comment_3834404 Lucas_AWAY, em 21 July 2013 - 12:10 AM, disse:Estou abrindo o MuAwaY e esta aparecendo este erro. Alguem me da um HELP? PS: Ja desinstalei e instalei, mais não adiantou. Membro , este problema é comum . Sugiro que verifique as opções do game ,para inicializar . Qualquer coisa baixar o patch . Report
July 22, 201312 yr comment_3834779 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
PS: Ja desinstalei e instalei, mais não adiantou.