Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro na inicialização do game.

Estou abrindo o MuAwaY e esta aparecendo este erro. Alguem me da um HELP?
PS: Ja desinstalei e instalei, mais não adiantou.

Imagem

Featured Replies

Então,bastar o mesmo reinstalar o patch mais atualizado do nosso servidor,que seu problema ira ser sanado isto esta ocorrendo,pois o FILE\ARQUIVO esta danificado ou seja corrompido,isto ocorre por que você,desinstalou o GAME de um modo,que deixou rastros nos meus documentos então quando o mesmo deve desinstalar pelo CCLEANER ou PROGRAMA com função semelhante e desinstalar,depois disso passar um scaner nele com o CCLEANER para retirar arquivos temporários do GAME e etc ....
ImagemImagemImagem
Tente criar outro úsuario no seu computador, e instalar o mu nele, logo após desative o ant-vírus e re-ínicie seu computador após a instalação.
Se você já desinstalou e instalou novamente como mencionou teremos que saber se você removeu completamente e instalou do cliente atualizado na qual efetuou o download em nosso web site, se sim, o outro procedimento que temos é você efetuar o download do patch também em nosso web site na aba download's, ao término do download extraia os arquivos à pasta MuAwaY e tente logar-se no servidor, após realizar este procedimento nos informe o resultado.
Também lembre-se de que, se você instalou o cliente desatualizado o problema irá persistir, pois é o cliente que se encontra com problemas, ou seja, corrompido.

[]'s
Imagem
Imagem
Você deverá estar realizando a instalação de um patch do jogo atualizado em nosso site, pois há algum arquivo corrompido na pasta do Mu AwaY em seu computador, após realizar o download do patch, você deverá extrai-lo na pasta "Mu AwaY" em arquivos de programas no seu computador.

Edited by zChuuck

Além de reinstalar seu Mu, apague-o completamente da pasta de Arquivos de programas > MuAwaY. Apague a pasta, instale o MuAwaY, caso continue o programa baixe o Mu novamente.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Segue abaixo um Tutorial que irá lhe ajudar:

Removendo o MuAway completamente:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

Segue abaixo um Tutorial que irá lhe ajudar:

Instalando o MuAway corretamente:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Sugiro que voçê esteja baixando o nosso cliente atualizado , logo após ter efetuado o downloado do mesmo preceda extraindo os arquivos do patch para a pasta do muaway ..
Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que o seu anti-vírus está barrando algum arquivo da pasta do MuAwaY, sendo assim, quando você tenta entrar no game aparece à tal mensagem, entretanto eu lhe que você desative o seu anti-vírus, e faça á re-instalação do game com o client atualizado, porém caso mesmo assim o problema persistir, eu lhe recomendo que você vá até o nosso web site e faça o download do Patch, após o término do seu dowload, basta você extrair o Patch do MuAway dentro da pasta do game, que certamente você realizando esses procedimentos o seu problema irá ser sanado.
Você citou em seu tópico que já excluiu e instalou o seu game novamente é não obteve resultado, aconselho que você baixe o patch em sua maquina e faça a instalação do mesmo pois assim esse problema não ira persistir é você ira conseguir jogar muaway em perfeitas condições.
Após você ter feito a remoção completo do muaway de sua maquina, Sugiro que você faça o procedimento de instalação do Patch, na qual esta disponível em nosso Web-Site, na aba Download, feito o procedimento extraia o mesmo na pasta do muaway, pois provavelmente esse erro está persistindo por ter algum arquivo/pasta interrompida ou algo do gênero.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem

• Author
Como todos disseram, já desinstalei corretamente e instalei denovo, ja baixei o patch e substitui, nada deu certo o mesmo erro persinstiu. Não sei mais o que fazer.
Ocorreu esse erro pelo motivo que você não extraiu o Patch corretamente para a pasta do MUAWAY,peço para você está verificando se e isso o problema e esteja fazendo esse processo que eu lhe disse,caso o problema ainda persistir peço para você está baixando novamente o nosso servidor mas para não ocorrer problema de extração instala o servidor COMPLETO e quando for entrar no servidor desativa seu ANTI-VIRUS para não ocorrer outro problema.
Att: Nego_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Então,bastar o mesmo reinstalar o patch mais atualizado do nosso servidor,que seu problema ira ser sanado isto esta ocorrendo,pois o FILE\ARQUIVO esta danificado ou seja corrompido,isto ocorre por que você,desinstalou o GAME de um modo,que deixou rastros nos meus documentos então quando o mesmo deve desinstalar pelo CCLEANER ou PROGRAMA com função semelhante e desinstalar,depois disso passar um scaner nele com o CCLEANER para retirar arquivos temporários do GAME e etc ....
ps: se isso não funcionar não sei o que funciona
Imagem

Imagem

Ver postLucas_AWAY, em 21 July 2013 - 12:10 AM, disse:

Estou abrindo o MuAwaY e esta aparecendo este erro. Alguem me da um HELP?
PS: Ja desinstalei e instalei, mais não adiantou.

Imagem

Membro , este problema é comum . Sugiro que verifique as opções do game ,para inicializar . Qualquer coisa baixar o patch .
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.