Bom, galera esse tempo que eu fui punido do fórum foi o motivo do meu primo _Mazaky que fico utilizando á minha conta no fórum , e esse tempo que eu fiquei sem computador eu estavo na casa dele mexendo , ai eu fui lá e deixei a minha conta aberta ai ele féis uma conta no fórum com o Nick : Safh_ , ser passando pelo o mesmo ' Ex Moderador ' caso todos sabem que eu estou errado de deixa á minha conta na casa dele , e agora eu estou com 1 nootbok , do meu ' Tio ' e eu estarei voltando novamente ao servidor, espero que todos vocês não fique bolado comigo e pesando que foi eu que fiz , a conta fake , jamais eu ia querer o mesmo mim complica no fórum estou voltando novamente ao ' servidor ' estarei dando o meu máximo , para en-trega novamente á ' staff ' espero que vocês volte ' ao meu perfil né , eu sei que alguns dê vocês fico visualizando o meu perfil , e todos vocês , fique ciente , no fórum que o meu IP e Meu IP é 189.25.57.193 , ser alguém logado na minha conta sem ser esse IP e o meu Primo, que ele vai tá logando na minha conta por que eu não falo mais com ele, e isso ai galera ,e também estarei ' Elogiando os Player Suporte '
Cada hum dê vocês está dê Parabéns, estão sendo hum dos melhores player do fórum 2013 ' não é só vocês é todos do fórum estão dê parabéns , mais vocês que estão no "Elogio" , estão dê nota 10 em nosso fórum vocês são os membro mais Excelente 2012 á 2013 ' → Com fé Alcançarei (yn* " STAFF 2013 "
Cada hum dê vocês está dê Parabéns, estão sendo hum dos melhores player do fórum 2013 ' não é só vocês é todos do fórum estão dê parabéns , mais vocês que estão no "Elogio" , estão dê nota 10 em nosso fórum vocês são os membro mais Excelente 2012 á 2013 ' → Com fé Alcançarei (yn* " STAFF 2013 "
37 Aniversariante (s) Hoje