Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, galera esse tempo que eu fui punido do fórum foi o motivo do meu primo _Mazaky que fico utilizando á minha conta no fórum , e esse tempo que eu fiquei sem computador eu estavo na casa dele mexendo , ai eu fui lá e deixei a minha conta aberta ai ele féis uma conta no fórum com o Nick : Safh_ , ser passando pelo o mesmo ' Ex Moderador ' caso todos sabem que eu estou errado de deixa á minha conta na casa dele , e agora eu estou com 1 nootbok , do meu ' Tio ' e eu estarei voltando novamente ao servidor, espero que todos vocês não fique bolado comigo e pesando que foi eu que fiz , a conta fake , jamais eu ia querer o mesmo mim complica no fórum estou voltando novamente ao ' servidor ' estarei dando o meu máximo , para en-trega novamente á ' staff ' espero que vocês volte ' ao meu perfil né , eu sei que alguns dê vocês fico visualizando o meu perfil , e todos vocês , fique ciente , no fórum que o meu IP e Meu IP é 189.25.57.193 , ser alguém logado na minha conta sem ser esse IP e o meu Primo, que ele vai tá logando na minha conta por que eu não falo mais com ele, e isso ai galera ,e também estarei ' Elogiando os Player Suporte '

Mandara_ Peiixe -Electro _Fox Light- Howrang-ZL Neto_ Master_- _Razor_ Astrinho Ruhsky Perfil_xP Lucas_-- ExSkyLove BELCHER EnzoFonseca Marck_ Very Funk- 5inco NovoSorry South_ Smily Rubity

Cada hum dê vocês está dê Parabéns, estão sendo hum dos melhores player do fórum 2013 ' não é só vocês é todos do fórum estão dê parabéns , mais vocês que estão no "Elogio" , estão dê nota 10 em nosso fórum vocês são os membro mais Excelente 2012 á 2013 ' → Com fé Alcançarei (yn* " STAFF 2013 "

37 Aniversariante (s) Hoje

-Potato- (19), Riml (17), 01supremo (15), -GANSOOOO (23), Geovanne (18), Wendel_MaL (20), _DoDiBaN_ (18), magronegro (20), CaVeRa_S2 (16), DuduFBI (19), Zorbinha (19), alexandre45silva (27), karolline (21), Korean (18), Skilmax (21), Sr_CAPCOM (23), SupremooO (18), bedeleko (17), Pk_Terror (17), _-Nexter_- (18), jaoloko_Pk (15), WoOlLF-JaPa (18), Scorpione (18), Top_Wins (17), Bruno-AnnTTiNooB (17), pai_Blz (16), Thayna (19), FleeX (18), senhodoxOs_Zumbi (23), PhelypeRox (17), uncemiadammal (40), 3viLDant3 (23), S3V3NFOLD (18), Thagedia (24), MorenoSHOOW (25), -Rolexy- (17), FelipeBelles (17)

Featured Replies

Parabéns aos demais new tome cuidado com sua acc vey pois voçê jah tinha "Nick" dexa o zoto fica estragano.

Mandara_ Peiixe -Electro _Fox Light- Howrang-ZL Neto_ Master_- _Razor_ Astrinho Ruhsky Perfil_xP Lucas_-- ExSkyLove BELCHER EnzoFonseca Marck_ Very Funk- 5inco NovoSorry South_ Smily

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, e seja bem vindo ao fórum/servidor novamente.
Imagem
Imagem

Mandara_ Peiixe -Electro _Fox Light- Howrang-ZL Neto_ Master_- _Razor_ Astrinho Ruhsky Perfil_xP Lucas_-- ExSkyLove BELCHER EnzoFonseca Marck_ Very Funk- 5inco NovoSorry South_ Smily

Bom, é gratificante está sendo elogiado aqui no web fórum, isso ajuda a quebrar todas as barreias de desistência, pois ver que nosso trabalho esta sendo reconhecido pelos demais membros do fórum, espero não te decepcionar nessa caminhada até a STAFF, espero que você voltando no suporte consiga conquistar sua vaga na equipe, parabéns aos demais elogiados.

[]'s
Imagem
Poxa Amigo, Fico Lisonjeado com seu elogio. muito obrigado mesmo. fico grato por meu trabalho esta sendo reconhecido aos poucos, sempre acompanhei seu trabalho, e percebi que você tinha dado uma sumida mesmo, fico feliz por você ter voltado, e colaborar em nosso Fórum... Muito obrigado irmão, tu é muito Humilde! Rumo a STAFF s2

Imagem

Atenciosamente - Ruhsky
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.

Mandara_ Peiixe -Electro _Fox Light- Howrang-ZL Neto_ Master_- _Razor_ Astrinho Ruhsky Perfil_xP Lucas_-- ExSkyLove BELCHER EnzoFonseca Marck_ Very Funk- 5inco NovoSorry South_ Smily Rubity

Obrigado pelo elogio. :animado231_:
Obrigado, por me citar em seu elogio e parabéns aos demais elogiados e a você também!
ImagemImagemImagem
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.