July 21, 201312 yr comment_3832666 amigos , eu quero saber se tem KL no meu computador pk mudei de senha agra e tem gente querendo logar na minha conta oq eu faço ? Atenciosamente PsyxBoYz Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
July 21, 201312 yr comment_3832684 Olá, Primeiramente evite flood em nosso fórum porquê por dia nossos Colaboradores Moderadores você não sabe a quantia de tópicos que eles fecham e apagam portanto evite alertas. Para saber que você tem o Keylogger basta você seguir o segunte tutorial: Para descobrir vá no bloco de notas e clique alt + 0153 caso aparece um coração seu PC esta com KL Vamos desativa-lo manualmente... Clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janelinha na caixa de texto desta janelinha digite REGEDIT e clique OK. Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão "+" ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão "+" da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão "+" de Microsoft, agora no botão "+" de Windows, agora no botão "+" de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP***** ou AKL***** e delete. Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou otro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows. Para remover os arquivos gerados pelo Keylogger recomendo que você baixe o spybot: http://www.baixaki.c...rch-destroy.htm [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
July 21, 201312 yr comment_3832687 Abra o Bloco de Notas, segure a tecla Alt depois tecle os números 0153, se aparecer "™" você não foi infectado, mas se aparecer um coração preto "♥ " você está infectado. Lembrando que este método não é confiável, recomendo que esteja formatando seu computador para que o vírus seja removido completamente. Report
July 21, 201312 yr comment_3832688 Amigo faz um escaneamento completo de sua maquina, isso resolverá seu caso! Atenciosamente - Ruhsky MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão. Report
July 21, 201312 yr comment_3832689 Para saber se sua maquina está infectada pelo virus Keylogger, abra o bloco de notas e aperte ALT+0153, se aparecer ™ sua maquina não está infectada, mas se aparecer ♥ seu computador está infectado. *Obs: se você estiver infectado, leve seu computador para algum técnico em computação para sanar seu problema por completo, grato. []'s Report
July 21, 201312 yr comment_3832690 O Meio mais simples é pelo bloco de notas como o mesmo jah citou porem as vezes falha se vc tive certeza que esta formate o PC. Report
July 21, 201312 yr comment_3832691 Você deve abrir o bloco de notas e digitar Alt+0.1.5.3 caso apareça o seguinte símbolo ™ você não está com o vírus KeyLogger. Caso apareça o seguinte coração "♥" você está com o vírus. Para que você retire o vírus do computador, você deve enviar á um técnico de informática seu computador. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 21, 201312 yr comment_3832692 Único jeito de você saber se está infectado do vírus Keylogger é você levando sua máquina para algum técnico e peça para o mesmo verificar seu computador, caso esteja infectado faça a formatação do mesmo. Report
July 21, 201312 yr comment_3832693 Minha recomendação em casos de suspeitas do vírus keylogger na máquina, é que faça uma formatação o mais rápido possível, pois é à única maneira de está retirando o tal vírus por completo, e sanando à dúvida por completo. Report
July 21, 201312 yr comment_3832694 Qualquer suspeita de infectação de keylogger a nossa recomendação é que leve com urgência o seu computador para um técnico de informatica, desse modo, o mesmo irá análisar o seu caso e consequetimente lhe dar uma resposta se a sua máquina está ou não infectada com o vírus, se caso estiver, a solução viável será a formatação da máquina. Report
July 21, 201312 yr comment_3832695 - Nossa administração aconselha todos membros e players que possuem algum tipo de vírus ou suspeita de infecção de vírus a levarem seus computadores a uma assistência técnica para a remoção do vírus. Atenciosamente, Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 21, 201312 yr comment_3832696 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !