Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a vírus no computador.

amigos , eu quero saber se tem KL no meu computador pk mudei de senha agra e tem gente querendo logar na minha conta oq eu faço ?
Imagem
Imagem

Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Olá,
Primeiramente evite flood em nosso fórum porquê por dia nossos Colaboradores Moderadores você não sabe a quantia de tópicos que eles fecham e apagam portanto evite alertas.
Para saber que você tem o Keylogger basta você seguir o segunte tutorial:
Para descobrir vá no bloco de notas e clique alt + 0153 caso aparece um coração seu PC esta com KL
Vamos desativa-lo manualmente... Clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janelinha na caixa de texto desta janelinha digite REGEDIT e clique OK.
Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão "+" ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão "+" da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão "+" de Microsoft, agora no botão "+" de Windows, agora no botão "+" de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP***** ou AKL***** e delete. Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou otro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows. Para remover os arquivos gerados pelo Keylogger recomendo que você baixe o spybot:
http://www.baixaki.c...rch-destroy.htm
Abra o Bloco de Notas, segure a tecla Alt depois tecle os números 0153, se aparecer "" você não foi infectado, mas se aparecer um coração preto " " você está infectado.
Lembrando que este método não é confiável, recomendo que esteja formatando seu computador para que o vírus seja removido completamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo faz um escaneamento completo de sua maquina, isso resolverá seu caso!

Imagem

Atenciosamente - Ruhsky
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
Para saber se sua maquina está infectada pelo virus Keylogger, abra o bloco de notas e aperte ALT+0153, se aparecer ™ sua maquina não está infectada,
mas se aparecer ♥ seu computador está infectado.
*Obs: se você estiver infectado, leve seu computador para algum técnico em computação para sanar seu problema por completo, grato.

[]'s
Imagem
O Meio mais simples é pelo bloco de notas como o mesmo jah citou porem as vezes falha se vc tive certeza que esta formate o PC.
Você deve abrir o bloco de notas e digitar Alt+0.1.5.3 caso apareça o seguinte símbolo ™ você não está com o vírus KeyLogger. Caso apareça o seguinte coração "♥" você está com o vírus. Para que você retire o vírus do computador, você deve enviar á um técnico de informática seu computador.
Único jeito de você saber se está infectado do vírus Keylogger é você levando sua máquina para algum técnico e peça para o mesmo verificar seu computador, caso esteja infectado faça a formatação do mesmo.
Minha recomendação em casos de suspeitas do vírus keylogger na máquina, é que faça uma formatação o mais rápido possível, pois é à única maneira de está retirando o tal vírus por completo, e sanando à dúvida por completo.
Qualquer suspeita de infectação de keylogger a nossa recomendação é que leve com urgência o seu computador para um técnico de informatica, desse modo, o mesmo irá análisar o seu caso e consequetimente lhe dar uma resposta se a sua máquina está ou não infectada com o vírus, se caso estiver, a solução viável será a formatação da máquina.
-
Nossa administração aconselha todos membros e players que possuem algum tipo de vírus ou suspeita de infecção de vírus a levarem seus computadores a uma assistência técnica para a remoção do vírus.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.