Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
No jogo tudo normal, a letra certa, mas quando eu minimizo, porque quando eu volto a letra fica meio estranha ? .. Obrigado oque eu faco pra melhorar?

Featured Replies

Amigo isso pode ser um bug, creio que você reiniciando sua Maquina, irá voltar ao normal. espero ter ajudado!

Imagem

Atenciosamente - Ruhsky
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
Reinicia seu pc para que o mesmo volte as configurações do normalizada,as vezes isso é um bug do seu sistema,isso acontece quando o mesmo passa muito tempo ligado.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Quando ocorre esses tipos de bugs, aconselho você fechar o mu e abrir normalmente, mas caso você fechar e o erro persistir, tente remover o seu game do computador e fazer o download do cliente atualizado em nosso web site, pois em meu computador tudo está normal, emfim.
Bom, isso e um bug que acontece ao minimizar, tente está reiniciando seu computador, e veja se o problema foi resolvido caso não, re-instale o MuAwaY novamente que o problema será sanado com sucesso, grato.

[]'s
Imagem
Reinicie seu computador, se não resolver o seu problema , reinstale o MuAway no computador!
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
Para resolver este pequeno problema basta você estar reiniciando sua maquina que as letras do game iram voltar a o normal.

[]'s
Bom amigo "creio" que isso é um bug apenas do seu pc ou seja quando estou jogando é minimizo a letra cotinua correta .
Imagem
Isso é apenas um bug visual, porém aconselho você está saindo do servidor e voltar normalmente, lembrando também e viável que você coloca para minimiza como Modo Janela.
Isto é apenas um bug visual porém para estar solucionando esse devido problema basta estar reiniciando sua máquina.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Isso pode ser um bug visual ou talvez sua placa de vídeo que pode estar com problema ou desatualizadas aconselho a você ir em seu ctrl+alt+delete > Processos > achar a basta muaway.exe > é clique com botão direito do mause > é coloque normal após esse procedimento , caso não resolva aconselho você autalizar sua placa de vídeo.

Estarei dando duas opções para você fazer autalizar em sua placa de vídeo ,
segue esse tutorial abaixo que irá se normalizar .

[ Tutorial ] Atualizando os drivers de sua placa de vídeo (Windows xP):
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/
[ Tutorial ] Atualizando seu driver de vídeo. (Windows 7) :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/399026-tutorial-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.