September 5, 201015 yr comment_397099 Pf gostaria de saber como que eu fasso para transformar minhas creations em jcpoint's Report
September 5, 201015 yr comment_397102 Basta logar na sua conta no site, ir em Minha Conta, Converter Unidades, Conversor de Jóias. Suas creations devem estar no baú para ser realizada a conversão. Ps. Não há volta depois de converte-las. Report
September 5, 201015 yr comment_397103 Da seguinte Forma! 1°Logue sua Conta no site. 2° Após ter logado vá em Minha Conta. 3°Vá em Converter UNIDADES! 4°Selecione a Opção Conversor de Jóias! Por ultimo Clique em Converter. Pronto Creation Convertida.. live your dreams Report
September 5, 201015 yr comment_397105 Basta Colocar suas Crations em Seu Bau e Deslogar de Sua ACC , Ai vc Entra no Site > Minha Conta > Converter Unidades >Converso de Joias e Converte e Ele Ira Converter . Report
September 5, 201015 yr comment_397106 Basta você colocar suas creations no baú e ir no site e fazer oque digo abaixo: Caso não saiba converter Jawel of Creation em JCPoints, siga os procedimentos a seguir: 1º Logue-se no site. 2º Clique em "Minha conta". 3º A direita aparecerá o painel do usuário. Clique em "Converter unidades". Selecione o que você deseja converter e clique em "converter". MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 5, 201015 yr comment_397108 Olá, Amigo Caso não saiba converter Jawel of Creation em JCPoints, siga os procedimentos a seguir: 1º Logue-se no site. http://www.muaway.net/site.php 2º Clique em "Minha conta". 3º A direita aparecerá o painel do usuário. Clique em "Converter unidades". Selecione o que você deseja converter que e ''converter de jóias'' clique em "converter". Report
September 5, 201015 yr comment_397118 Basta logar no site, ir em minha conta, após isso clique em conversor de moedas e irá aparecer três opções, na ultima terá conversor de joias.Ajudando o MuAway a Ser Um Servidor De Qualidade . Report
September 5, 201015 yr comment_397496 Para transformar seus jewel of creation em JCpoints , basta voce acessar o nosso site , depois clicar em Minha conta , que ira aparecer a opção de converter unidades e so clicar em converter joias . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 5, 201015 yr comment_397499 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report