Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a receber party de longe.

-
Fenix muitos players reclamam que você pega de longe no evento pega-pega minha net é de 15 megas e meu pc intel core 2 quad placa de video ge force 630 ou seja eu jogo sem lag algum, deve ser a sua internet que da esses bugs quanto é sua net? acho que você deveria aumentar a net para evitar esses bugs pois é so com você e com a conduta que isso ocorre.

Featured Replies

O "bug visual" que ocorre na city de devil square não tem nada a ver com a internet de ninguém, pode ser do servidor também, pois como podemos visualizar quase a maioria dos membros da equipe sofrem com algum tipo de "bug visual" na tal city, ou seja pegando de longe, sumindo o "MU" acima da cabeça dos char's do mesmos, ou de alguma forma, então não há nenhum tipo de influência da internet dos membros da equipe.

[]'s
Imagem
Imagem
Negativo jah ouve relatos de varios Moderadores é game-master ocorendo ese bug antes de se pronucia procure evidencias não ea internet e um bug que o ocorre ate com ele mermo ou seja isso é culpa da administração que jah deve esta se pronuciando.
Bom, Devil Squere tem sim alguns Bugs, como o muitos player's vão para o evento acaba acontecendo o Bug Visual.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso não é problema da internet é sim são pequenos delays que normalmente ocorrem, em sua maquina o fenix esta distante de você porem na maquina do mesmo ele esta perto o suficiente para o trade chegar, sendo assim não a motivos para você ficar reclamando.
Isso não tem nada vê com a velocidade da internet, e sim por um bug visual que ocorre em sua tela. Velocidade de internet, melhor computador do que o outro não influência neste caso desde que esteja com os requisitos necessário, isso é apenas um bug visual que ocorre em seu computador, pois na tela dele ele fica ao seu lado por que se ele não fica-se seria impossível dele está lhe enviando party.
~
-
Não só como você, mas sim como outros players. Tente entender.
MuAwaY é um jogo online, se você pegar o seu computador, e colocar ao lado de outro computador, e se vocês ficarem num mesmo lugar, você pode perceber que ao andar, na tela do outro computador, irá andar depois, isso ocorre devido ao jogo ser online, nada é simultâneo, de fato é, mas não tão otimizado assim.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.