Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente ao teclado

Olha gente, primeiramente boa noite á todos.

Tipo, eu comprei um teclado novo, só que quando eu vou apertar SHIFT+ O BOTÃO QUE ESTA DESENHADO UMA " BARRA & O PONTO DE INTERROGAÇÃO " o tal ponto de interrogação não sai e sim sai 2 pontos > " : "

E Quando eu vou apertar o tal botão ele não sai a barra e sim o sinal PONTO E VÍRGULA > " ; "

Bem, eu tava querendo modificar ele, tipo alterando os botões para eu treinar eventinhos, sendo que ele não tem BARRA e sim a barra fica na parte superior aonde fica os números > ai fica tenso pra dar trade ou mover para alguma city apertando a BARRA onde fica os números.

OBS: Alguem poderia me ensinar a alterar os botões .
ImagemImagem

Atenciosamente, Duck

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

Amigo veja esse vídeo, espero ajuda-lo!

http://www.youtube.com/watch?v=uOU_VDNOZec

Imagem

Atenciosamente - Ruhsky
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
Isso acontece porque seu teclado não está PTB - BRASIL, e sim está em outro idioma e não o português do brasil, portanto tente estar verificando se o mesmo não está em Inglês ou Português de Portugal.

Imagem
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
amigo isso é apenas um bug , basta você reiniciar seu computador.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que está desconfigurado , pois tem vez que o Windows desconfigura o mesmo , tente faser o seguinte IniciarPainel de ControleOpções Regionais e de IdiomaIdiomasDetalhes...e selecione Português-Brasil-ABNT2
Imagem
Imagem
Imagem
basta você segura o alt Gr + os botões que esta trocados por tanto ira volta ao normal.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Prezado, o simples fato que esta acontecendo é apenas porque o seu teclado não está adequado para o game, e sim está em outra versão, verifique se o mesmo não está em Inglês ou português, ou então verifique se não esta nada modificado de modo errado.
Isso pode está ocorrendo por você ter apertado CTRL + ALT + TAB, na qual modifica algumas coisas em seu teclado, aperte CTRL+ALT+TAB de novo para que sane o problema, caso não resolva entre no painel de controle vai em opções regionais e de idiomas vai em Idiomas clique em detalhes e coloque em Português ( Brasil ) - Português brasil (ABNT2).
~
Creio que você tenha comprado um teclado na versão inglesa, isso ira persistir pois para mudar isso você devera comprar um teclado que seja feito no Brasil é em versão brasileira.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
~
  • Author
Opa, muito obrigado a todos, pronto :D consegui resolver o tal problema, so coloquei na configurao inglesa e deu certo :D.
ImagemImagem

Atenciosamente, Duck

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.