Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Venho aqui elogiar aos membros que pra mim Vem e destacando em Nosso web-fórum !Vamos Lá

:estrelinhas: Membros :estrelinhas:

Imagem

Great_xP : Fico Me perguntando Por que ainda voçênao esta Na STAFF ? Um membro que se Destaca Muito nas respostas e tem um Suporte exelent Mas nunca dessista Concerteza em breve Você conquistará seu Objetivo.
Imagem

Star_ : Mais Um membro Que não sei por que Não está Na STAFF Ate Hoje Ótimo suporte Pra mim sinceramente o Melhor Mas Não desista Fique focado que com certeza Brevemente conquistará seu objetivo .
Imagem

StadiumxP : De Uns tempos Pra cá Vejo esse Mlk começando a se Soltar e responder Tao corretamente Algumas perguntas , Fico admirado , Parabéns pelo seu suporte continue assim .

Imagem

Lucacas : Já passou Pela equipe e sair da equipe abalou? Não continua focado e sabe que em breve seu cargo estará assumido novamente Mito!!

Imagem

Devilz : Parabéns Pelo seu suporte , Vem fazendo Um ótimo trabalho em nossa web-fórum E se destaca bastate em algumas Perguntas.

Imagem

:estrelinhas: STAFF :estrelinhas:

Imagem

Eclipse_GM : Sem palavras Para você , Tudo que voçe faz resumo em uma palavra Sensacional , Seu ótimo trabalho na equipe faz de você para mim o melhor GM Você sempre que sai da equipe Nunca dessiste e sempre consegue voltar e isso me deixa admirado Parabéns .
Imagem

iJunior_MD : Parabééns Kara Pelo seu 3° mês de STAFF Fica avisado que sou seu fan e Nem se preocupe Logo Mais Você será GM Merecidamente.
Imagem

Zeus_CL : Nando Você é lindo sabia ? e seu suporte Mais Ainda Parabéns Cara em Breve você sera Um MD Muito Mito Fé :thumbsup: .
Imagem

Drock_CL : Parabéns Pelo seu cargo na equipe Mano Que Para Mim Mereceu demais Seu suporte é admirável Parabéns Continue assim Que em breve será MD.
Imagem

Um salve Para Os membros Que se encontram Online
Buugadoor-TS, Howrang-ZL, Mistico, H34D_HUNT3, -Electro, l_Feliipe_l, Google, StadiumxP, English, Jordany, Neto_, avOn, -Spahs-, Crazy_mxm, Saabrina-, -NoisyBoy, Soldier_, Zoord_, Luck_-, Confuso-, FAIR-PLAY, -Heineken, Jimmy_SG, Versus_AP, Ken_AP, Lobo-SpD-, FireBoy_MD, Crysis_-, Ruhsky, Lost_DS, xNike-TS, Devilz, Zayhk, CineMax_, Zeus_CL, MATO_MSM, Giving_, Doooug, Virtual_DS, Destruction-, Plank_-, DKZ1NHO, -StefaaniAlkamaar, Thaynna_S2, _Fox, Turtle, Proo_, Blank_, -DEMOLIDOR, Drock_CL, BELCHER, -SEDUTOR, FabioRei, FeLiPe_Rio, _Strike, xDuck, Mateus_RX, PlayRox, Lucas_-, -Mike, Horion_, petrozaco, Maniac_, iJunior_MD, ParToba5, Swartz_-, Sonic_-, Belium, Rubyaa, zChuuck, Leave_BR, Paint-amigo, Lop_-, _Alafh, MizunoO, Stylo-Roox, Histek, DaNNet-BR, ___PeTle__, GUSTAVO-TS, RENANRUFINO, ExDiSkEtE, Araujo_DS, STRIKE-BR, ExConeCrew, Quuik, -GabyMaL-, __revoLuTioN, Magno-BR, x_1T4L0_x, Suuu, Panic_-, xFlame-TS, -Leao, Star_, leaozin, SatanTeAma, -PeKa-, xl-190, WinD, _Afonso, Norton, Diegodgn, gabriel3156, Samurai-X, bynegao-UFC, Iguin-xP, -Playwinner, ExELMacaco, -EasyZinhO, Famous_, ORoChImArU, Tokera, KinGFire, Tobz, Ghost, ildeson, black_10, TogZRoX, xMenor, __EdiLeNe_, Revenge_, Kwx_-, 4nJo_CruEL, -MagicTM, _Vrot, subtotal, Admin

Parabéns Aos Aniversariantes do dia :celebrate:

-Potato- (19), Riml (17), 01supremo (15), -GANSOOOO (23), Geovanne (18), Wendel_MaL (20), _DoDiBaN_ (18), magronegro (20), CaVeRa_S2 (16), DuduFBI (19), Zorbinha (19), alexandre45silva (27), karolline (21), Korean (18), Skilmax (21), Sr_CAPCOM (23), SupremooO (18), bedeleko (17), Pk_Terror (17), _-Nexter_- (18), jaoloko_Pk (15), WoOlLF-JaPa (18), Scorpione (18), Top_Wins (17), Bruno-AnnTTiNooB (17), pai_Blz (16), Thayna (19), FleeX (18), senhodoxOs_Zumbi (23), PhelypeRox (17), uncemiadammal (40), 3viLDant3 (23), S3V3NFOLD (18), Thagedia (24), MorenoSHOOW (25), -Rolexy- (17), FelipeBelles (17)

Featured Replies

Star_ : Mais Um membro Que não sei por que Não está Na STAFF Ate Hoje Ótimo suporte Pra mim sinceramente o Melhor Mas Não desista Fique focado que com certeza Brevemente conquistará seu objetivo .

Obrigado Bugador, por me citar em seu elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Parabéns aos Elogiados, eles merecem, vem se destacando muito.

Imagem

Atenciosamente - Ruhsky
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
Opa, obrigado em fera pelo elogio que faz a mim. Fico lisonjeado com o reconhecido vindo de você á mim.

OBS! Estou sem reputação, quando tiver irei estar lhe reputando.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Lucacas : Já passou Pela equipe e sair da equipe abalou? Não continua focado e sabe que em breve seu cargo estará assumido novamente Mito!!

Muito obrigado pelo elogio meu jovem. Estou focando mesmo em conquistar o meu lugar novamente, mas até lá, serão muitas barreiras que serão difíceis, mas não impossíveis de se passar. ;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Parabéns
Para os demais elogiados e para a STAFF tabém ate por que esta muito boa a STAFF Pelo trabalho é pela humildade.

StadiumxP : De Uns tempos Pra cá Vejo esse Mlk começando a se Soltar e responder Tao corretamente Algumas perguntas , Fico admirado , Parabéns pelo seu suporte continue assim .

Fico feliz de receber um elogio seu, é mais uma motivação para min dar suporte no web forum, muito obrigado mesmo de coração (:
parabéns aos membros citados que estão fazendo um suporte em nosso fórum para obter um futuro junto a STAFF , que continuem assim, com Fé e dedicação vocês chega longe !

Obrigado pelo salve Online :

→ xAndree-TM

Um salve Para Os membros Que se encontram Online
Buugadoor-TS, Howrang-ZL, Mistico, H34D_HUNT3, -Electro, l_Feliipe_l, Google, StadiumxP, English, Jordany, Neto_, avOn, -Spahs-, Crazy_mxm, Saabrina-, -NoisyBoy, Soldier_, Zoord_, Luck_-, Confuso-, FAIR-PLAY, -Heineken, Jimmy_SG, Versus_AP, Ken_AP, Lobo-SpD-, FireBoy_MD, Crysis_-, Ruhsky, Lost_DS, xNike-TS, Devilz, Zayhk, CineMax_, Zeus_CL, MATO_MSM, Giving_, Doooug, Virtual_DS, Destruction-, Plank_-, DKZ1NHO, -StefaaniAlkamaar, Thaynna_S2, _Fox, Turtle, Proo_, Blank_, -DEMOLIDOR, Drock_CL, BELCHER, -SEDUTOR, FabioRei, FeLiPe_Rio, _Strike, xDuck, Mateus_RX, PlayRox, Lucas_-, -Mike, Horion_, petrozaco, Maniac_, iJunior_MD, ParToba5, Swartz_-, Sonic_-, Belium, Rubyaa, zChuuck, Leave_BR, Paint-amigo, Lop_-, _Alafh, MizunoO, Stylo-Roox, xAndree-TM, Histek, DaNNet-BR, ___PeTle__, GUSTAVO-TS, RENANRUFINO, ExDiSkEtE, Araujo_DS, STRIKE-BR, ExConeCrew, Quuik, -GabyMaL-, __revoLuTioN, Magno-BR, x_1T4L0_x, Suuu, Panic_-, xFlame-TS, -Leao, Star_, leaozin, SatanTeAma, -PeKa-, xl-190, WinD, _Afonso, Norton, Diegodgn, gabriel3156, Samurai-X, bynegao-UFC, Iguin-xP, -Playwinner, ExELMacaco, -EasyZinhO, Famous_, ORoChImArU, Tokera, KinGFire, Tobz, Ghost, ildeson, black_10, TogZRoX, xMenor, __EdiLeNe_, Revenge_, Kwx_-, 4nJo_CruEL, -MagicTM, _Vrot, subtotal, Admin
Parabéns aos elogiados com suas singelas palavras!
Olá Amigo

Realmente todos elogiados tem um excelente suporte em nosso fórum, principalmente nosso Drock_CL que vem dando seu máximo á tempos e finalmente conseguiu traçar suas metas dentro de nosso Fórum, parabéns aos elogiados.
Atenciosamente : Reload_xP
MuaWaY : Projetando e construindo a sua diversão !
Imagem
Elogio Mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.