Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom eu tinha 10 dias de vip silver + eu nao quero vip silver agr admin coloko + 40 dias de vip silver devez de vip gold,eu nao quero vip silver e agora q eu faço?quero vip gold

Featured Replies

Amigo nosso Admin informou sobre esse assunto.

[1º Dia - 21/07/2013] 30 dias Vip Gold para todos!
Todos irão ganhar 30 dias vip gold, isso mesmo! 1 mês Vip Gold totalmente grátis!
As contas Vip Silver ganharão 40 dias Vip Silver.

Imagem

Atenciosamente - Ruhsky
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
Olá Amigo

Você terá que ficar com seus Vip Silver, nosso Administrador relatou que todas as contas VIP Silver receberam +40 dias de VIP Silver e todas as contas Free receberam VIP GOLD.
Atenciosamente : Reload_xP
MuaWaY : Projetando e construindo a sua diversão !
Imagem
Agora não há mas nada o que fazer, apenas aguardar o seu plano vigente VIP Silver terminar e assim adquirindo o plano VIP Gold na qual é do seu interesse.

[]'s
Imagem
Imagem
Não há nada o que se fazer, seu plano não será convertido, até porque não há como converte-lo, sendo assim deverá aguardar até que o plano vip silver acabe, pois só assim conseguirá aderir o vip gold, claro, comprando um pacote.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Lamento, mais não existe nenhuma possiblidade que possar há está transferindo de plano a num ser se você aguardar o tempo de Vip Silver se expirado, enfim, infelizmento nada poderá ser feita ao seu respeito.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom infelismente a unica coisa que você poderá fazer é esperar que seu vip silver acabe,pois não existe uma
forma de estar adquirindo vip gold sendo plano vip silver,aguarde o término do seu plano vip silver para estar adquirindo seu plano vip gold !
Infelizmente você terá que aguarda o termino do vip silver para adquirir outro tipo de vip caso seja de sua vontade.
Imagem
Imagem
Imagem
Na notícia já foi exibida que os players que possuiam o plano vip silver seria adicionado mais 40 dias, por tanto não há como reverter a situação este saldo será mantido na sua conta, e a administração terá como converter o valor que foi concebido a você por vip gold, assim como os demais players que já aderiram ao vip silver antes do evento ser iniciado, lamento.
Nosso administrador avisou no tópico que todos que tinham o seu plano vip silver receberiam mais 40 dias vip silver, apenas quem estava com o plano free ou o plano vip gold receberam o plano vip gold, infelizmente será irreversível .
~
Não á mais oque faser pois para que voçê tivesse que ter Vip Gold voçê necessitaria não ter o Plano de Vip Silver , intão nossa Adminitração benificia cada Player que possui seu Plano Atual .
Imagem
Imagem
Imagem
O Administrador informou no tópico que o mesmo criou sobre a maratona que:

Você terá que ficar com o Vip Silver pois não existe mais nem uma forma de converter Vip Silver para Vip Gold.
Ola amigo você não intendeu direito olhe o topico que o mesmo falo:

Todos irão ganhar 30 dias vip gold, isso mesmo! 1 mês Vip Gold totalmente grátis!
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Agora não há oque fazer apenas esperar seu plano vip acabar para que possa adquirir outro plano pois não há um método de conversão.
Leia atentamente as informações abaixo:

Status: Aguardando
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.