Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ae galera tenho uma duvida ex: os gw é pontos dos eventos chegam em 5 dias dias as vezes 7 as vezes 3 dias qual é o prazo realmente certo para a chegada dos pontos é gw's apos o cadastramento? eu sei que é 72 horas - mais as vezes demora 5 dias ou mais.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O Prazo estimado para que seus eventos venha ser creditado são de 72 horas ( 3 dias úteis ) sendo que o prazo só será contabilizado quando o evento estiver cadastrado em sua cuja conta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Seus Golds Away's e os pontos de cada evento irão demorar em torno de 72 horas após o envio do relatório do game master para nossa administração que fará uma breve verificação em sua conta e se tudo estiver dentro dos conformes creditará sua bonificação. caso seu cadastro não tenha sido feito envie uma Mensagem Pessoal para o membro que no qual você ganhou o evento informando à ele as informações .
Imagem
Imagem
Imagem
São 3 Dias ou 72 Horas , se acaso passar desse limite creio que não demora muito pra chegar seus Gws ate mesmo porque são bastantes pessoas para serem adicionados os Gws ai as vezes demora um pouco mas o atraso e de no maximo 1 dia.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo é de 72 horas (3 dias úteis), as vezes ocorre um pouco de atraso por conta de muitos tickets e também lembrando que a verificação de logs dos ganhadores dos eventos também são feitos na hora de confirmar os pontos/gws.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.