Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Preciso entrar em contato com algum membro da equipe , pois preciso mudar meu email porque eu esqueci meu email atual , qualquer duvida tenho provas que account é minha .Algum membro ler isso entre em contato por favor .
Imagem

Spoiler

Featured Replies

Se você não lembra o seu cujo e-mail da account cadastrada, será quase impossível do seu problema ser resolvido, aconselho vocÊ há está entrano em contato com a Administração passano o máximo de informação possível sobre a sua account para Administração, caso você não saiba enviar ticket proceda com o tutorial relacionado ao assunto
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
bom , neste caso peço que envie um ticket para nossa administração relatando seu problema , quando nosso administrador verificar seu ticket o mesmo fara algumas perguntas e se ficar comprovado que voçê é o proprietario de tal conta o mesmo lhe fornecerá inforções para que possa estar alterando o email

Enviando Ticket
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Eu to logado nas minhas 2 acc , tenho as senha do bau , só quero recuperar email pra eu pegar meu IP e sair da guild
Imagem

Spoiler
Se você não lembra os dados de sua conta no Hotmail, envie um ticket para administração pedindo para que altere seu e-mail, lembrando que você tem que possuir todos os dados que a administração ira pedir via ticket, caso não saiba um o mesmo não sera alterado.
Amigo , o unico jeito de você querer tirar essa duvida , é enviando um ticket para nossa Administrão , pois assim você poderá ter uma ajuda de quem sabe do assunto ! . caso não saiba enviar ticket . veja abaixo :

[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Se você não lembra o seu e-mail atual o único modo de recupera-lo é estar enviando um ticket para a administração, solicitando que a administração lhe auxilie no efetuamento da recuperação do e-mail. Para aprender a enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial : [Tutorial] Enviando um ticket para a administração.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Caso você obtenhas provas concretas que realmente a conta que é necessário troca o email é sua, e viável você enviar ticket a nossa Administração
Bom dia!

Aconselho enviar um ticket para nossa Administração com informações para que eles possa lhe ajudar.

Tenha um bom dia!
Atenciosamente ~~> Xefin
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

Obrigado tenha um bom dia!
No seu caso a melhor coisa a ser feito é estar entrando em contato como nossa administração
através do sistema de ticket,pois pelo sistema via ticket você poderá estar explicando sua
situação para a administração,e eles com certeza iram lhe ajudar resolver seu problema,caso
não saiba mandar um ticket para a administração,veja o tutorial que pode estar lhe auxiliando
nesse processo :
[Tutorial] Enviando ticket para a administração de forma correta !
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Ver post-Phiineas-, em 22 July 2013 - 08:29 AM, disse:

Preciso entrar em contato com algum membro da equipe , pois preciso mudar meu email porque eu esqueci meu email atual , qualquer duvida tenho provas que account é minha .Algum membro ler isso entre em contato por favor .

Isso é um caso meio difícil de acontecer . Entre em contato com a equipe e aguarde .
Prezado para você conseguir alterar seu Email tinha que obter o Email antigo mais como você não esta lembrado
basta enviar ticket para Administração que o possa responder e passa os dados de sua account para que possa
alterar o Email.
Caso você não possua o e-mail de sua conta, o único método para que você possa estar alterando o mesmo é você ficando pelo menos 7 dias sem logar em sua conta, após isso você logue em nosso web site vai em Minha Conta , depois clica em Responder perguntas sobre a conta , na qual irá lhe perguntar os dados de sua conta, como a senha atual, senha do baú,etc.
~
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.