July 22, 201312 yr comment_3835451 Pessoal gostaria que alguem me explicase como posso descobrir a data k fis meu cadastro no mu away sim no jogo pq eu esqueci muito tempo ja Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY! Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 22, 201312 yr comment_3835454 Não temos uma Ferramente em que possibilita saber a Data de Cadastro de sua conta , somente é possivél saber a do Web Fórum. Report
July 22, 201312 yr comment_3835455 A unica forma de você descobrir a data de criação da sua account e enviando um ticket para a administração solicitando a data de criação da sua account,fora essa forma não existe outro meio de você descobrir a data da criação da sua account! Report
July 22, 201312 yr comment_3835456 Não temos uma ferramenta que lhe possibilite visualizar a data de criação de sua conta no game/servidor. Portanto infelizmente você não saberá a data exata a não ser que se lembre da mesma. Report
July 22, 201312 yr comment_3835458 Não há como você descobrir a data que foi cadastrado no game, pois não existe nenhuma ferramente que possibilitar realizar este procedimento. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 22, 201312 yr comment_3835460 Não é possivel você estar vendo a data de cadastro de sua conta do servidor. Atenciosamente - Jawbone:/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Stock's // Render's e Stock's somente de Mu // Lens Flares // Nébulas // C4D'S // Brushers → Galeria ← Report
July 22, 201312 yr comment_3835461 O único método para você descobrir qual dia a sua conta foi cadastrada em nosso servidor, é você entrando no e-mail de cadastro e veja a data na qual a mensagem de cadastro foi enviada para o seu e-mail, caso ao contrário não tem outro método de descobrir,mais caso você esteja falando do fórum basta você está indo em seu perfil visualizando em baixo de sua foto pessoal. ~ Report
July 22, 201312 yr comment_3835462 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Report
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!