Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Doug Porque Tu e Todos Os Membros Da STAFF (Tirando o FireBoy_MD) Me Colocam Só Contra Os Moleque Foda Que Vocês Tem Amizade ? Me Responde Com 1 Post Ai A Baixo -.-' !

Concorda Comigo Amigo ? Imagem

Att: zRedBul-TS
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Eu Admiro Muito Seu Trabalho FireBoy_MD,Por Isso To Usando Ai a Foto :) Tmj !

Membro → [16/05/20 10] → xRedBul-TS
x Colaborador → [xx/xx/xxxx ] → RedBul_CL

Atensionamente - zRedBul-TS .

Featured Replies

Amigo , creio que isso não ocorre , pois quando voçê anuncia seu nick para ser chamado voçê corre o risco de ir com qualquer um do evento , intão não a do que reclamar .
Imagem
Imagem
Imagem
-

Não tem essa de colocar voce contra os "Foda" voce ta lá pra lutar e nao pra ficar com medo dos outros oponentes.
Yuuki s2

Imagem
Imagem

Atenciosamente - ConeCrew
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postCineMax_, em 22 July 2013 - 10:54 AM, disse:

Amigo , creio que isso não ocorre , pois quando voçê anuncia seu nick para ser chamado voçê corre o risco de ir com qualquer um do evento , intão não a do que reclamar .

Eu Perguntei Para o Holzk_GM,Não Para Você Lek !

Concorda Comigo Amigo ? Imagem

Att: zRedBul-TS

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Eu Admiro Muito Seu Trabalho FireBoy_MD,Por Isso To Usando Ai a Foto :) Tmj !

Membro → [16/05/20 10] → xRedBul-TS
x Colaborador → [xx/xx/xxxx ] → RedBul_CL

Atensionamente - zRedBul-TS .
Entende que nenhum membro da equipe tem conhecimento de quem vai lutar com quem, a partir do momento que você fica anunciando seu nick os mesmos podem lhe colocar com qualquer jogador que está ali anunciando o nick, então não tem essa de colocar com o mais forte ou o mais fraco, os membros colocam quem fica anunciando nick, se você não deseja lutar com alguém mais forte é só não ir no evento mata-mata. :P
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Escolher a luta só cabe aos nossos game master's/moderadores, sendo assim, não há que você reclamar só porque luta contra players fortes em eventos mata mata.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo não tem nenhuma influência a alguma amizade isso os mesmo chamam apenas os membros que esta com o nick mais visível para se ver e chamam para a luta não e porque é amigo ou não na nossa equipe não tem nada haver isso amigão por isso não julgue alguém sem ter tal certeza do que diz.
CineMax_
Postou Hoje, 10:54 AM
falo tudo :D
Ah me poupe né velho, aceite perder, essa é a principal palavra para essa sua "dúvida", nenhum Game Master ou outro membro da equipe vai lhe colocar contra um membro que parcialmente é forte, normalmente nós coloca de acordo com a visibilidade, se o Holzk_GM lhe visualizou e juntamente visualizou outro player, ele pode sim lhe colocar contra esse tal player, não tem essa de "perseguição" nem nada do gênero, isso pra mim parece mais um "xoro" de quem perde e não aceita, pois você pegou um adversário mais forte do que você, enfim, treine mais e tente novamente, pois isso que você está citando não faz o menor sentido, escolhemos as lutas de acordo com a visibilidade, e não por "perseguição", tenha um ótimo dia ! :)

Atenciosamente,
Fenix_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.