Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao mata mata 2x2

Olá galera primeiro ai boa tarde :0

[

24º Dia - 13/08/2013] Leilão - Vagas para o novo Evento Mata Mata 2x2
Serão leiloadas 16 vagas para o evento.
Lançamento do evento com muitas novidades! ???

Eu sei que vai vim mas informações oficiais aqui no fórum sobre essa questão mas eu queria
só ter uma noção de como vai ficar isso ? eu e minha dupla vamos ter que pagar jc potions
para poder participar da vaga de 16 membros ? ou o que nós teremos que fazer para fica nessa
vaga ? gostaria de algum colaborador ou moderador responde-se ao caso
http://pt.dilandau.la/mc%20gui/Mc%20Gui/Ostentar%20Esperanca/listen-music-for-free-1-pt.html

Featured Replies

-
Correto, para poder levar a vaga, você terá que dar o maior lance em JCPoits ou a moeda que nossa adminstração escolher, seja ela GOLD ou GoldWay's .
-
Ainda não temos nenhum tipo de informação de como será realizado o evento, pois nosso administrador deixou claro que todos os dias que tiverem os tais eventos irá ser criada uma notícia no web fórum, para informar como que é realizado o tal evento.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Positivo → As vagas serão leiloadas confer um Iten , quais duplas possuir mais Jc Point e quem der a Oferta Maior a Dpla vencedora irá garantir uma Vaga para o Evento
Imagem
Imagem
Imagem
Como sabes, e até mesmo mencionou informações sobre a forma de participação e também todo o cronograma do evento ainda esta para ser postado no disa estipulado no cronograma da maratona, sendo assim apenas aguarde, as vagas serão conquistadas através de leilões, você podendo escolher sua dupla.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Então cara,provavelmente as vagas irão ser leiloadas por jcpoints sim,porém vamos ter de esperar até o dia da realização do evento para termos maiores informações sobre como irá ocorrer esse evento !
Tudo levar á crer que sim, portanto é bom você juntar uma quantidade de jcpoints para estar indo no evento, pois os leilões todos são feitos com a moeda jcpoint, mais como você mesmo cito aguarde um tópico da administração com mais informação em correlação ao evento.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Único jeito dê levar Gold's AwaY's deve da o maior lançer dê Jc'Point's , e uma moeda que a nossa ' Administração 'escolheu ' Seja Gold ' o GW's
Realmente não temos nenhuma informação desse evento ou como nossa administração está pensando em realizar, porem aparentemente o mata mata deve ser da seguinte maneira, um membro deve comprar uma vaga dando o lance maior em quantidade em JcPoints e esse membro vencedor poderá escolher algum membro para ser sua dupla e assim lutarem o mata mata com as regras citadas a administração.
O Administrador ira disponibilizar mais informações sobre este evento no dia que o mesmo criar o tópico referente a o evento mata-mata 2x2, na live stream que ocorreu ontem o mesmo informou que as vagas iram ser moderadas é você poderá escolher seu parceiro que ira lutar com você.
Você ou o seu parceiro terá que dar o maior lance no leilão, se você ou o seu amigo arrematar a vaga, um dos 2 ganhará a vaga e poderá escolhê-lo (vice-versa) como aliado para duelar com a outra dupla no mata-mata 2x2. É válido lembrar que isso é apenas uma suposição da minha parte, portanto o mais aconselhável é que fique no aguardo por informações no dia do evento em questão.
Até o momento as únicas informação que sabemos são as que estão no pequeno trecho do evento no tópico da maratona, sendo assim, deveremos ficar no aguardo de mais noticias administrativas para saber como irá ocorrer o evento de maneira certa, no mais aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Cada vaga será leiloada com a moeda Jcpoint, mais temos que esperar mais informações de nosso administrador enquanto isso obtenha o máximo de Jcpoint possível para você não ficar de fora.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, as vagas serão vendidas por JCPoints e voce terá que tentar arremata-la .
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Todas as informações sobre o evento será postado no dia estipulado pelo administrador, no entanto aguarde.
~
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.