Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Onde posso dropar partes do set dragon?

Na arena?QUAL?
Aprendiz
Metas jogador/colecionador:
Spoiler

E Meu fan?Me acha foda? USE No SEU PERFIL:
Imagem
quando eu sou atacado por alguem fraco e perco por bug eu sou nb mas quando mato um nb eu sou nb por bater em alguem mais fraco...vai entender saporra

Featured Replies

Caso seja o Dragon não excellent se dropa em arena7, Pois os itens full's são somente no shopping ou negociando, podem ser dropados nos server's Vip Gold, Vip Silver, c/spot
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Costuma dropar em Arena7, Arena 10

Imagem

Atenciosamente - Ruhsky
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
Amigo, o Set dragon pode esta dropando em todas as arenas, basta ultilizar o comando /arena /arena2 /arena3 e assim sucessivamente.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postNice_xP, em 22 July 2013 - 02:01 PM, disse:

Caso seja o Dragon não excellent se dropa em arena7, Pois os itens full's são somente no shopping ou negociando .

Vlw JOVEM!
Aprendiz
Metas jogador/colecionador:
Spoiler

E Meu fan?Me acha foda? USE No SEU PERFIL:
Imagem
quando eu sou atacado por alguem fraco e perco por bug eu sou nb mas quando mato um nb eu sou nb por bater em alguem mais fraco...vai entender saporra
Na live anterior foi relatado que o nivél de drop para a maioria dos itens não tem distinção de city para city ou de monstro para monstro, mas os locais em que mais dropam este item são nas /arena4, /arena5 e /move arena.
Os itens não excelente incluíndo o Dragon você pode dropar o mesmo nos servidores spots ou vip gold nas cidades de arena ou devias.
Imagem
Imagem
Imagem
Os Mesmo são Dropados nos Servidor Vip Gold / Spost (Servidores de Upagem) , a parcetagem maior de onde estar dropando são em Arena / Devias , lembrando que ele caira Não Excelente e Semi
Imagem
Imagem
Imagem
As partes do set dragon são dropadas não excelente nos servidores de spots no mapa de /arena7 ,as partes do set dragon excelentes são dropadas nos servidores de vip gold em todos os mapas de arena (/arena ate /arena11) e em /move stadium .
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Você pode esta dropando as partes do set Dragon nas cidades de /arena1 até /arena11 no mais basta você ficar matando os spots que uma hora com certeza as partes do tal set serão dropadas no chão, enfim, persista que você irá conseguir adquirir partes do set Dragon.
Imagem
Imagem
Imagem
Em qualquer cidade do continente você pode estar dropando este itens, porém existe sim aquelas que possuem uma maior probabilidade de chance, no caso do ser dragon é ao longo das arenas que pode ser dropado com mais facilidade relacionado as demais cidades.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
O item citado por você pode estar sendo dropado em qualquer lugar da city arena, seja arena2, arena3 etc, lembrando que o set não dropa por inteiro e sim por partes.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Amigo

Itens assim, costuma dropar muito em /arena7 .
Atenciosamente : Reload_xP
MuaWaY : Projetando e construindo a sua diversão !
Imagem
Partes do set dragon são dropadas nos servidor c/spots nas seguinte citys /arena7 /move arena /arena 11 /arena1, nessas city que citei você pode está encontrando o set dragon excelentes.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Amigo , o set dragon pode dropa em qualquer /arena basta você ir matando os bichos e fica observando no chão que ele irá dropa amigo , mais tem uma coisa o set dragon que irá dropa , ele não é ful você pode conseguir itens ful comprando no shopping de goldsaway's .
Jogador : 18/06/2008

DESATIVADO: 27/07/13 05h25m.
Tais itens tem uma probabilidade maior de dropar nos servidores vip gold, e no move /arena5, /arena6, /arena7 etc..
As partes do set dragon não excelente costumam a ser dropados em todo o mapa de arenas, mas em /arena5 ou /arena7 você conseguirá adquirir as partes do set em questão com mais facilidade.
Para que você possa dropar um Dragon set com mais facilidade existe dois método um é comprando o Box Of Kundun na qual é vendida no NPC do bar e assim sucessivamente você dropando a mesma, outro método é você upando e assim sequentemente tais itens excelentes irão cair.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
-
Os mesmos estão dropando em /arena7 ,as partes do set dragon excelentes são dropadas nos servidores de vip gold em todos os mapas de arena /arena ate /arena11 e em /move stadium, basta você estar se locomendo até essas citys citadas e então você ira achar oque você deseja.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
As partes do set dragon excelente você poderá estar dropando por todas as arenas e stadium,porém as mesmas
tem uma maior chance de drop entre arena 5 e arena 7,caso queira dropar partes do set dragon não excelente,você
deverá estar procurando pela cidade de losttower,que poderá ser dropado por lá,é valido lembrar que nas salas vip gold os drops desses tipos de itens,são mais frequentes do que em salas normais !
O set Dragon Full , não há como ser dropado , pois itens Full não tem possibilidade alguma de serem dropados , mas o set Dragon não excelente , pode estar dropando na cidade de Arena e com mais probabilidade no servidor VipGold. Ou até mesmo você pode comprar as Box of Kundum quem são vendidas no Bar de lorencia , e dropar estes Box até que o item desejado seja dropado das Box.
Imagem

Atenciosamente - Blade_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Os tal item citado pode dropar em arena3 e arena7, então mate os monstros até adquirir o tal item.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.