Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como posso ter 200 membros em uma guild igualmente a guild (GameShot) ?

Featured Replies

Não há como ter 200 menbros o máximo de menbros em uma guild é 60, provavelmente deve ser apenas um bug, pois não há possibilidade de ter tantos menbros assim .
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não é possível por 200 cujos membros em uma determinada guild, pois o máximo de membros que cabem em uma determinada guild são 60 membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Amigo

Não há possibilidade de por 200 membros em uma determinada guild, pois o máximo de membros que encaixam em uma guild é de apenas 60.
Atenciosamente : Reload_xP
MuaWaY : Projetando e construindo a sua diversão !
Imagem
Infelizemnte não pode isso tudo,1° : Sua Guild Suporta até 35 Membros
2° : Para sua guild não sei deletada , você precisa ter no mínimo 100 scores
3° : se estiverem de acordo das regras elas não são deletadas, porem acho que agora tem uma regra que a guild não pode ter Hack no nome dela.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Meu amigo issso e bug nao tem como vc ter 200 membros em uma guild
Ateciosamente Player: Nero_xP
Muaway Projetando e construindo a sua diversão
Não é possível, o máximo é de 60 membros quando estar no level máximo, pois dependendo odo seu level a sua guild somente suportará 10% do mesmo, sendo assim, como o máximo é 600 não há como estar colocando mais que 60 membros em uma só guild.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Cara eu também queria saber isso,pois hoje mesmo fiz um tópico semelhante a isso,veja
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/425280-quantidade-de-membros-de-para-uma-guild/page__p__3835414__fromsearch__1&#entry3835414
Porém a resposta não me convenceu,também estou bem interessado em saber como isso é possivel :animado80:
Olá, você está completamente errado, pois o máximo de membros em guild , creio que seja 60 , se eu não estiver errado !
Imagem
Não é possível ter 200 membros em uma guild, o máximo de membros que você pode ter em sua guild e 60.
-
Negativo, isso deve ser apenas um bug visual, porém o máximo de membros permitidos a entrarem em tais guild's dentro de nosso servidor (game) é somente 60 membros, não há como estar colocando mais membros do que 60, isso deve ter sido apenas um bug visual, sugiro a você que esteja saindo do game e voltando novamente, e então você verá como isso é apenas um bug visual.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Negativo, o maximo de players que pode haver em uma guild é de 60 membros. Infelizmente o que você viu foi um bug.
Atenciosamente - Famous_
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão !

Imagem
Não é possível ter 200 membros em uma guild o máximo permitido e de 60 membros em sua guild sendo assim não há como.
É impossível recrutar 200 membros para uma só guild, sua afirmação não é verídica pois o a capacidade máxima de membros em uma guild é de 60 jogadores.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Negativo amigo, não tem como ter 200 membros em uma guild e sim no máximo 60

Imagem

Atenciosamente - Ruhsky
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
-
Amigo,a quantidade de membros em uma guild e 60 membros,creio que na guild citada por você ocorre um bug na mesma.
Imagem
Artesaga-Forum 2013
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão !
Artesaga
Não existe nenhum procedimento cujo tem a função de aumentar a capacidade de vagas em sua guild,sendo o máximo 60.
Imagem
Imagem
Bom , o máximo de players permitido em cada guild é apenas 60 membros , caso ultrapasse a quantidade de players mencionados , a guild ficará "bugada" , o caso da Guild GameShot é diferente , a guild encontra-se bugada em relação a visualização dos players presentes nela , com isso aparentasse ter mais membros nela .
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Possivelmente a guild está bugada, sendo assim ultrapassou o limite e foi para 200 membros dentro da guild, enfim.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
impossivel uma GUILD obter uma quantia alta de players assim como o mesmo disse, o máximo é 60, após isso os PLAYERS que pedirem GUILD, começam a ficar BUGADO, pode ser que essa GUILD tenha uma quantia alta de Players, mas 70% estão todos bugados.
Abraços
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Dexon_
MuAwaY: Projetando e Construindo a sua diversão
A quantidade máxima de jogadores que podem constar em uma única guild é 60, contudo, visualizei em nosso website e realmente a guild GameShot encontra-se com uma quantidade muito elevada de jogadores, enfim, creio que seja fruto de algum bug ocorrente na guild.
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
ñ ha possibilidade de ter 200 membros, pois o maximo é 60
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.