Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a limite diário excedido

hoje fui depositar na lotérica e deu "limite excedido" por que? perdi meu tempo atoa fui lá no centro pra não dar certo affs dá nem vontade de depositar mais --' e agora oque eu faço ?

Featured Replies

Isso ocorreu devido ao fato de muitas pessoas terem depositados na mesma conta , tente outro dia mais cedo.
Creio que isto ocorre quando o limite de transferência báncaria esta congestionado, o aconselhavél nestas circustâncias é você realizar um depósito via boleto báncario e efetuar o pagamento na lotérica mais próximo a sua casa, é a forma mais eficaz e aconselhavél pela a administração.
É recomendável você anotar todas as contas da lotéricas para que assim não acontece esse problema de limite excedido, cada conta da lotérica tem um limite de depósitos no dia, sendo assim a que você tentou efetuar o depósito já estava no limite máximo, basta você anotar outras coisas e assim efetuar o depósito com êxito.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Amigo,aconselho a você enviar um tickt para administração solicitando,ou vá no dia seguinte tentar depositar corretamente.
Imagem
Artesaga-Forum 2013
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão !
Artesaga
Isso ocorreu pelo simples fato de que a conta de nosso servidor tem um tal limite de deposito diário, sendo assim a tal meta diária já excedeu e com isso deixando inoperante o aceito de novos depósitos. Porém você pode estar tentando depositar em outra conta no qual não tenha dado seu limite diário.

[]'s
ImagemImagem
Talvez excedeu o limite máximo de depósito, até porque só pode estar depositando 500 reais por dia, então não deu para você efetuar o depósito.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorreu pelo fato que o limite de deposito na conta já estava ex excedido, como esta informando o Administrador aconselha que os membros que forem depositar por contas no servidor levem pelo menos 3 contas anotadas para que não ocorra problemas como este na hora do deposito.
Isso ocorre pelo simples fato de que o limite da conta do nosso administrador no dia de hoje já excedeu, sendo assim, aguarde até amanha e assim efetive o seu respectivo depósito em nosso servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Isto aconteceu pelo fato de ter estipulado um limite para estar pagando o boleto, ou seja, você gerou o boleto selecionando um determinado dia no máximo para pagar, porém passou deste dia e você não pagou, sendo em atraso e por este fato não conseguiu efetuar o depósito, gere outro boleto e determine o limite no qual você consiga cumprir.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isto ocorre quando o limite de pessoas efetuando depósitos em uma conta é atingido, ou seja você deverá estar aguardando um outro dia para efetuar o seu deposito.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Por isso que à nossa Administrção sempre nos oriente á levar mais de 1 conta quando for fazer o depósito, infelizmente foi um descuido da sua parte, pois você podia muito bem levar mais de uma conta, ou caso você preferir, você pode está fazendo o seu pagamento pela forma de pagamento via boleto bancário, no qual é à mais recomendada pela nossa Administração.
Quando isto acontece significa que a conta bancária que você esta tentando depositar ja se encontra super lotada em relação a pagamentos já efetuados, escolha outra conta e imprima o boleto para efetuar o seu depósito sem nenhum problema.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Isto ocorre pois nossa conta tem um limite por dia de depósitos e a mesma já se esgotou .
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso ocorreu pois o limite de realização de depósitos bancários em sua conta encontra-se lotado, o mais aconselhável é que você realiza um depósito através de boleto bancário e efetue o pagamento na lotérica, pois é uma forma muito mais fácil e prática, sem falar que é a forma que a administração mais aconselha aos membros utilizarem.
Sempre ao tentar efetuar algum depósito level várias opções de conta, pois ocorreu um problema de limites de depósitos, então eu sugiro que ao invés de você efetuar um depósito em conta pague um boleto pois não há problemas como "limites" ou demoras, é rápido, fácil e você poderá efetuar o pagamento até perto da sua casa, por este motivo de que é o método mais recomendado, porém caso queira efetuar um depósito em conta da próxima vez leve várias opções de conta para que não ocorra erros novamente.

[]'s
Imagem
Imagem
Para que isso não ocorra anote mais de uma Conta Báncaria , isso ocorreu pois tal conta está congestionada e com isso ocorreu este problema.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom, creio eu e outros membros daqui dentro de nossa web-fórum que exerceu o limite de depósito diário, sendo assim a tal meta diária já exerceu e com isso deixando inoperante o aceito de novos depositos, é válido lembrar que você tem que estar tentando depósitar em outra account, enfim.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Este fato de limite excedido ocorre quando muitos jogadores depositam na mesma conta e assim possui um certo limite diário, então eu aconselho a quando você for depositar levar mais de uma conta em mãos, ou até mesmo escolher outro método de pagamento, aqui segue as contas ativas do nosso administrador para depósitos: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/404437-tutorial-comprando-goldsways-confirmando-depositos/
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre pelo fato de o limite de transferencia bancária já esta esgotado, pelo entanto o mais recomendável é estar anotando todas as contas da lotéricas para que isso não venha ocorrer.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.