July 22, 201312 yr comment_3836215 Olá, minha dúvida é se ainda dropam anéis de transformação e se dropam aonde acho o da caveira de lorencia. Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
July 22, 201312 yr comment_3836216 Negativo, Aneis de transformação são encontrados em todas as citys spot , vip gold e vip silver . Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 22, 201312 yr comment_3836217 Você pode encontrar os anéis de transformação sendo dropados em todos as cidades dos servidores de spots, vip silver e vip gold. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 22, 201312 yr comment_3836218 Sim, os anéis de transformação continuam dropando no servidor em todos os spots, porém a probabilidade varia de um para outro, sendo assim lhe aconselho a dropar nos servidores de vip gold onde a probabilidade é maior, em arenas e lorencia nas caveiras. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 22, 201312 yr comment_3836219 Olá, você pode encontrar os anéis de transformações em servidores de spots, vip silver ou vip gold. Report
July 22, 201312 yr comment_3836220 Sim, no servidor você poderá adquirir os anéis de transformação, como você está querendo adquirir o anel da cavera, eu sugiro que você logue em um dos servidores de spot's, vip silver ou vip gold, melhor nos servidores de vip gold na qual a taxa de drop é muito maior, então você deverá uparem /cemiterio ou ponte das aranhas, também em qualquer lugar de lorencia, também nas city's de /arenas poderá adquirir, no entanto a taxa maior de drop é na city de lorencia. []'s Report
July 22, 201312 yr comment_3836221 Sim, os ring's de transformações ainda são dropados em nosso servidor, para encontra-los basta nos servidores vips onde é mais rápido o drop, aconselho que você upe nas cidades de /move lorencia saída das aranhas e das caveiras, porem não á cidades certas. Report
July 22, 201312 yr comment_3836222 Sim, ainda são dropados os famosos anéis de transformação. Porém, com menos frequência do que antes, os anéis ainda estão dropando nos mesmos locais de antes, arenas & lorencia são os que mais tem porcentagens para dropar os anéis. Aranhas : Dragão. Caveiras : Caveira. Arenas : Os demais anéis. ~ Report
July 22, 201312 yr comment_3836223 Sim,os aneia de transformações são dropados,você pode pode dropar os mesmos com mais frequência nas cidades de arenas,stadium e lorencia,porém os aneia dropam aleatoriamente ou seja não ha um certo lugar para você dropar tal anel. Report
July 22, 201312 yr comment_3836224 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Report
MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão!
Siga-me no Twitter - @Geowane_