Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, minha dúvida é se ainda dropam anéis de transformação e se dropam aonde acho o da caveira de lorencia.
Atenciosamente → H2O
MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
BONDE DO AMERICANO.

Imagem

Siga-me no Twitter - @Geowane_

Featured Replies

Negativo, Aneis de transformação são encontrados em todas as citys spot , vip gold e vip silver .
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você pode encontrar os anéis de transformação sendo dropados em todos as cidades dos servidores de spots, vip silver e vip gold.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Sim, os anéis de transformação continuam dropando no servidor em todos os spots, porém a probabilidade varia de um para outro, sendo assim lhe aconselho a dropar nos servidores de vip gold onde a probabilidade é maior, em arenas e lorencia nas caveiras.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, você pode encontrar os anéis de transformações em servidores de spots, vip silver ou vip gold.
Imagem
Sim, no servidor você poderá adquirir os anéis de transformação, como você está querendo adquirir o anel da cavera, eu sugiro que você logue em um dos servidores de spot's, vip silver ou vip gold, melhor nos servidores de vip gold na qual a taxa de drop é muito maior, então você deverá uparem /cemiterio ou ponte das aranhas, também em qualquer lugar de lorencia, também nas city's de /arenas poderá adquirir, no entanto a taxa maior de drop é na city de lorencia.

[]'s
Imagem
Imagem
Sim, os ring's de transformações ainda são dropados em nosso servidor, para encontra-los basta nos servidores vips onde é mais rápido o drop, aconselho que você upe nas cidades de /move lorencia saída das aranhas e das caveiras, porem não á cidades certas.
Imagem
Imagem
Sim, ainda são dropados os famosos anéis de transformação. Porém, com menos frequência do que antes, os anéis ainda estão dropando nos mesmos locais de antes, arenas & lorencia são os que mais tem porcentagens para dropar os anéis.
Aranhas : Dragão.
Caveiras : Caveira.
Arenas : Os demais anéis.
~
Sim,os aneia de transformações são dropados,você pode pode dropar os mesmos com mais frequência nas cidades de arenas,stadium e lorencia,porém os aneia dropam aleatoriamente ou seja não ha um certo lugar para você dropar tal anel.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.