Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
^^ To Sem Nada pra Fazer então vou Fazer Um Pequeno Elogio a Amigos velhos e novos ^^

Grande Obito_: O Nasthasmus, Meu Amigo Mais Velho Dentro Do Servido e Fórum, Até Hoje Um Grande Amigo que veio sem interesse algum em me Pedir Itens no Servido (Até Porque eu não Tenho Muitos) a não ser Kit no Fórum né kkkk, Mais Um Amigo Fiel e O único que fala comigo no FaceBook ^^, te agradeço por te aparecido na minha vida Virtual.

Suu: Suurra mesmo ^^, Então Um Garota Muito Gentil, me aceitou aqui numa boa, quando a conhecer de verdade vocês vão saber porque O Lucas_- é xonadão nela, Te Adoro Linda ♥♥♥^^

Lucas_-: Nem O Conheço Mais Vou falar Algo Verdadeiramente, Nos Olhos Desse Cara Não Tem Uma Bolinha Mais Sim Um Coração Com O Nome Suu é O Cara Mais Xonado Aqui Do Fórum ^^

Tang: Outro Amigão, Nunca se Esqueceu de Mim né ^^, é Difícil acha esse louco direto com um nick novo ^^ é muito gente boa, é nós Sempre.

Prototype_: Não sei que rumo levo esse brother, outro grande amigo já me ajudou pakas, Saudades mano.

T-Dogg-BK-: Esse Também é um Brother aqui no fórum, sempre me pedindo Kit ^^, acho que ele até ta com raiva de mim ^^ mais tamos de boa ^^.

Asuka: Não Somos grandes amigos mais nos falamos, uma grande garota, trazendo uma novidade o Show Da Asuka, Eu me amarro nesse Blog ^^ Parabéns por suas Entrevista, mais quero ver mais entrevistas ^^.

-KenBlock: Gente Boa, Sempre Me Ajudou muito, em tópico e via MP, Muito Gentil, e merece Com Certeza Ta na Staff.

Tokera: Tokera... Tokera... Tokera... Não Escondo e nem tenho vergonha de dizer que sou um Grande Fã Desse Cara de dos trabalho dele, pois saber uni talento e humildade num é pra poucos, sou um grande apreciador dos seus trabalho...

Araujo_xP: Também Sou Fã Dele, e pelo perfil dele que conheci as Musicas Do King Of Rap Tuuuuuuuuuuupac.

Sinto que estou esquecendo de mais gente, mais não me lembro quem ^^, vamos ver no Proximo Elogio ^^
Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Olá Amigo

Parabéns todos os elogiados, realmente todos vem fazendo um ótimo papel dentro de nosso servidor.
Atenciosamente : Reload_xP
MuaWaY : Projetando e construindo a sua diversão !
Imagem
Parabéns aos elogiados!

Imagem

Atenciosamente - Ruhsky
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
Obrigado pelo elogio meu grande amigo LucasBoladaaum kkk, conte cmg sempre pro que precisar mano' vllw' :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Obito_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
A realmente fico muito radiante com o seu comentário, acho que tratamos as pessoas como elas merecem, sua forma de carinho e respeito com a minha pessoa, só faz eu retribuir o carinho e o respeito com a sua, tento ser o que eu sou na minha vida real aqui!

Muito obrigada pela sua amizade, espero que essa admiração permaneça para sempre, saiba que estou aqui, pois eu tento levar minhas amizades verdadeiras ate o final.

Já te adoro muito, isso é muito verídico!

Beijos e boa noite. ;)
Vllws lucas, nunca esqueci nem esquecerei de vc emo :D