Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema ao colocar música e fotos no perfil.

As Photos que estou colocando no meu perfil não esta aparecendo aqui pra mim, meu adobe ta atualizado java também ta td atualizado, mas não consigo ver as photos que coloquei em meu perfil nem mídia tá abrindo , oque faço..? se Quiserem mas detales com só falar que coloco uma foto do que esta acontecendo para vocês poderem ter uma ideia do que e.

Imagem
ImagemImagem

Atenciosamente UPPER-CUT
MuAway Projetando e construindo sua Diversão

Featured Replies

Olá,
Tente trocar de navegador, pois as vezes é um bug de navegador e tente também hospeda-las em outros sites de hospedagem. Eu indico o upamais.com
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Isso acontece por quê seus pluggings estão desatualizados, então aconselho você a trocar o navegador.
Boa noite! amigo tente está trocando de navegador, pois as "vezes" é um bug de navegador e tente também hospeda-las em outros sites de hospedagem. Eu indico o upamais.com
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !

Realmente, os plug-ins necessários para visualizar suas imagens não temos no chrome ou firefox.

Faz o seguinte: entre neste site, http://imgur.com/ hospede a imagem nele, e depois atualize seu perfil com link de hospedagem. Utilize as tags

[img]link de hospedagem[/img]

poste resultados.
Imagem
Imagem

live your dreams
Correto
-
Tente da mais detalhes ai fica mais facil para que agente possa te "Ajudar"
Ou tabém e que esta fora do tamanho permitido .

Foto Pessoasl : 150x150
-
-
Sing : 400X160
Olá Amigo

Isso ocorre quando o site em que hospedo as imagens não esteja totalmente pegando ou o problema seja em seu navegador, eu recomendo você utilizar outro navegador e também outro hospedador que é o site Imgur, além de não ocorrer esses erros é rápido e fácil para hospedar suas fotos e sobre as mídias ( músicas ) tem sites que não funciona em nosso WebFórum, recomendo utilizar outro site para pegar os link.
Atenciosamente : Reload_xP
MuaWaY : Projetando e construindo a sua diversão !
Imagem
Creio eu que você não está fazendo da forma correta, no qual a maneira correta é essa abaixo:
[IMG]Link da imagem[/IMG]

Caso você esteja fazendo desta forma e não obteve resultados tente então está hospedando sua imagem em outro web site.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sugiro que você altere o navegador de internet, pois isso pode ser apenas um bug.
Tente atualizar os plug-ins de seu navegador também .
Caso você não funcione altere seu site de hospedagens segue alguns outros sites abaixo:
[ http://imgur.com http://imageshack.us http://tinypic.com ]
O aconselhável é que você utilize outro navegador e utilize outro site de hospedagem, para que seu problema possa ser solucionado sem nenhum tipo de problema, e assim você possa está usufruindo de uma imagem em seu perfil, ao insirir a imagem desejada em seu perfil, aperte a tecla F5, para que a "página" possa ser atualizada. A maneira correta para que você possa usufruir de uma imagem em seu perfil é a seguinte abaixo:
[img]Link da Imagem[/img]
ImagemImagem
Realmente suas imagens e a música estão corrompidas, troque de navegador, de site de hospedagem. O problema pode ser até mesmo por usufruir do google chrome.

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Tente hospedar as imagens em um outro site, por exemplo o http://www4.worldrag.com/imagem/ e depois copiar a URL e colocar entre o código [*IMG] URL aqui[*/IMG].
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Verifique o site hospedado, tente estar upando sua imagem em outro site de arquivos imagens, vá no site www.upamais.com ou www.imgur.com são os melhores sites para hospedarem imagens.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Tente estar trocando de navegador e tentando visualizar suas imagens, ou até mesmo hospedando elas em outro hospedador de imagens, pois talvez suas imagens que está hospedada em um determinado site, seu navegador não está reconhecendo, e assim impossibilita de você estar visualizando. No mais tente trocar de navegador ou hospedando sua imagens em outros sites.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo mude de navegador e tente atualizar os plug-ins!

Imagem

Atenciosamente - Ruhsky
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
  • Author
Qual vocês me indicão baixar..?
ImagemImagem

Atenciosamente UPPER-CUT
MuAway Projetando e construindo sua Diversão
Basta estar trocando de navegador, caso o problema ainda venha persistir basta estar hospedando as imagens em outro site de hospedagem, porém também é valido recordar se você está utilizando as tag's necessárias para inserir as suas imagens em seu perfil corretamente, que são elas:
[img]link da imagem[/img]
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.