July 23, 201312 yr comment_3837027 sobre o away tube, nas edições passadas devia colocar aquele negocio de 10° away tube by: Black porém nessa edição o admin não falou qual deveria ser a tag, posso colocar qual quer coisa no titulo do vídeo para enviar no tópico ou oq? Report
July 23, 201312 yr comment_3837029 - Amigo,aconselho a você colocar da seguinte forma: AwaY Tube e seu nick: Artesaga-Forum 2013 MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão ! Artesaga Report
July 23, 201312 yr comment_3837030 Você pode está colocando da seguinte forma: 10º AwaY Tube By: **** Lembrando que isso foi somente um exemplo, você pode está colocando de outras formas mas sempre com o 10º AwaY Tube na frente. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
July 23, 201312 yr comment_3837031 A tag você pode estar colocando com um tema de live, exemplo: 10º AwaY Tube - Eu em uma live no MuAwaY (Devilz) Enfim, coloque a tag live e coloque seu nick, dei apenas um exemplo. Atenciosamente, Devilz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 23, 201312 yr comment_3837032 Jah,Que o mesmo não boto acho que não vai aver "Imulção" da sua partiçipação caso aconteça entre em contato com o Administrador é depois Explice o seu caso . Report
July 23, 201312 yr comment_3837033 Sim, o nome a ser posto no vídeo fica a sua escolha, já que você deverá coloca-lo dentro do tópico no qual sera avaliado as participações de cada um, ou seja já que seu vídeo estará dentro desse tópico, ele já é parte do evento away tube, e não é necessário atribuir o nome "Away Tube" ao mesmo. Report
July 23, 201312 yr comment_3837034 - O administrador pode não ter posto no anuncio mas as regras seguem as mesmas, então lhe aconselho a colocar de acordo como sempre foi para evitar problemas futuros. Atenciosamente, Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 23, 201312 yr comment_3837035 Como o tema do evento nesta maratona é : Eu em uma LIVE! creio que você deverá estar inserindo como o titulo de seu vídeo, o seguinte titulo : AwayTube - Eu em uma LIVE ou aguarde mais informações, ou uma pronunciação do próprio administrador para que ele possa lhe enformar é obrigatório inserir um titulo especifico ou não. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 23, 201312 yr comment_3837036 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
10° away tube by: Black
porém nessa edição o admin não falou qual deveria ser a tag, posso colocar qual quer coisa no titulo do vídeo para enviar no tópico ou oq?