July 23, 201312 yr comment_3837137 falaram q todos ganharam 30 dias de vip gold e quando eu fui entrar no server vip gold saiu a seguinte mensagem ''Sua conta esta Banida'' , entao eu queria saber pq eu fui banido no server vip gold sendo q eu nao fiz nada!! file:///D:/A%20Minha%20Sign/Minha%20Sign.jpg Report
July 23, 201312 yr comment_3837140 Esse gênero de assunto e resolvido através de ticket portanto crie um ticket de ajuda caso não saiba logue em sua conta fórum clicando em Suporte crie um novo ticket é relate seu caso que nosso Administrador ira ver o motivo que você foi banido pois todos que são banidos e pelo fato que cometeu algum erro portanto faça isso para saber o tal motivo. Report
July 23, 201312 yr comment_3837141 - Amigo,creio que você não foi banido somente no servidor de vip gold mais sim em todos serve que você tentar logar,aconselho a você enviar um tickt para nossa administração solicitando o motivo da punição. Artesaga-Forum 2013 MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão ! Artesaga Report
July 23, 201312 yr comment_3837142 Olá Amigo Algo de errado você fez para sofrer banimento, acredito que não é pelo fato de você ter entrado no server Vip Gold, você deveria estar banido antes. Atenciosamente : Reload_xP MuaWaY : Projetando e construindo a sua diversão ! Report
July 23, 201312 yr comment_3837143 Assuntos como este é tratado com o Administrador via ticket , envie um ticket ao mesmo solicitando explicações por sua conta estar banida . Atenciosamente -TrickRox- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
July 23, 201312 yr comment_3837144 Não foi pelo o fato de você entrar no vip gold que sua conta teve como punição o banimento, conserteza você deve ter quebrado alguma regra de conduta do servidor, porém para informações adicionais envie um ticket a administração, saiba como visualizando o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Report
July 23, 201312 yr comment_3837145 Existe um motivo que justifique o banimento da sua conta, punições deste porte não seriam aplicadas em vão, você como responsável da conta deve ser bem ciente dos erros que você cometeu, supostamente o que ocasionou a punição. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 23, 201312 yr comment_3837147 Bom - No seu caso não existe nenhuma posibilidade de algum membro saber ou seja envie um ticket para o Admnistrador explicando sobre o caso; Report
July 23, 201312 yr comment_3837148 Provavelmente você possuiu o plano vip silver em sua conta, sendo assim ao invés de vip gold foi creditado 40 dias de vip silver, sendo assim somente poderá acessar os servidores silver. para saber seu plano atual basta logar-sr no web site e clicar em Minha Conta. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 23, 201312 yr comment_3837149 Está imagem não está aparecendo, no mas eu entendi oque você quer dizer e eu tenho uma conclusão para o caso. Você poderia ter o seu plano vip silver sendo assim recebeu 40 dias vip silver, pois quando você é vip gold não acontece esses problemas, afinal eu possuo 170 dias vip gold e eu tenho acesso livre ao mesmo, caso queira trocar o seu plano envie um ticket para a administração pedindo a troca do mesmo. ~ Report
July 23, 201312 yr comment_3837150 Amigo. solicito a você a mandar um ticket para a Administração para resolver seu caso! Atenciosamente - Ruhsky MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão. Report
July 23, 201312 yr comment_3837151 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Report
file:///D:/A%20Minha%20Sign/Minha%20Sign.jpg