Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a repetição do pedido de trade.

olha, referente ao /trade e depois ficar apertando a setinha de cima para repetir os trades e assim sucessivamente não esta funcionando, ja mudei de teclado 3 vezes, e agora oque eu faço.Será que tem que alterar alguma coisa.
ImagemImagem

Atenciosamente, Duck

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

Este problema pode estar sendo ocasionado devido há alguma instabilidade, já ocorreu comigo, eu efetuei novamente o donwload do servidor, porém o patch atualizado, e o extra-í na pasta do servidor, e funcionou, teste está tentativa, ou então baixe o cliente atualizado.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Em certos caso é necessário apertar a seta mais de uma vez para que a mensagem dialogada seja repetida, sendo assim, basta proceder desta forma que logo verá que o sistema está funcional normalmente, persistindo reinstale o game
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aqui está funcionando perfeitamente,faça o procedimento abaixo:
Segue abaixo um Tutorial que irá lhe ajudar:

Removendo o MuAway completamente:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

Segue abaixo um Tutorial que irá lhe ajudar:

Instalando o MuAway corretamente:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
O Problema deve ser em seu monitor ou no seu próprio Mu, tente desinstalar e instalar novamente para ver se volta ao normal, se não voltar o problema realmente é grave porque aqui em meu computador está funcionando mormalmente.
Atenciosamente : Reload_xP
MuaWaY : Projetando e construindo a sua diversão !
Imagem
Este problema deve estar ocorrendo somente em seu game, aconselho que você baixe o cliente atualizado é faça a reinstalação do mesmo para sanar este problema.
Vish amigo ai fica dificil por que aqui esta fucionando normal acho que bugou seu muaway tente reistalar o mesmo deve volta ao normal.
-
Sugiro a você que esteja realizando esse procedimento da tecla pra cima mas enter, até que as palavras se repita quantas vezes você ou qualquer outro membro quizer.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Tente estar pressionando mais de uma vez a seta para cima, pois assim possivelmente oque você digitou venha a entrar na caixa de diálogo do servidor.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Este tipo de atalho apenas funciona no sistema operacional windows 07, caso você esteja utilizando um outro sistema operacional não será possível realizar este tipo de ação, caso você esteja utilizando windows 07 e não esteja funcionando aconselho que efetue a ré-instalação do game.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Basta estar apertando duas vezes consequentemente a "setinha" para cima para que o dialogo possa ser repetido, pois o sistema está funcionando normalmente.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
As vezes são necessários vários pressionamentos da tecla seguida para a mesma estar efetuando a tal função,caso não adiante ficar apertando sucessivamente a tecla para cimatente estar fazendo a remoção do seu jogo e instalando um novo client atualizado !
O /trade com setinha pra cima demora de 3 em 3 segundos para usa-lo dessa forma, porém no Windows xP. No caso, Windows 7 e vista, não pegam recentemente. No caso, tente digitar rapidamente /trade, pois é mais simples e mais rápido de se digitar e de se fazer.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Aconselho que você efetue o download do cliente novamente e apos ter concluído o download do mesmo fazer a reinstalação do cliente.

MuAwaY Completo:
http://www.muawaydownloads.net/MuAwaY_Completo.exe
MuAwaY Compacto:
http://www.muawaydownloads.net/MuAwaY_Sem_Audio.exe
Imagem
Imagem
Imagem
Em primeira tentativa relogue o personagem e realize o teste dando trade em algum jogador, feito isso aperta 2 vezes a tecla ↑ após abrir a caixa de diálogo é claro, a última mensagem que no caso é o /trade será visível na barra.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Amigo , aqui no meu pc esta funcionando normalmente , é windows 7 , creio que so pega em windows7 , mais tente colocar a setinha pracima 2 vezes para esta pegando normalmente.
Imagem
Imagem
Isso deve ser alguma intesbilidade que está ocorrendo na pasta do muaway.exe aconselho a você desinstalar o muaway é estalar novamente que seu problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Como eu já disse, mude a linguagem que você colocou no seu teclado como eu lhe expliquei ontem para mudar, você ávia postado que colocou na linguagem inglesa e assim voltou ao normal, coloque na linguagem portuguesa e veja se irá funcionar, pois aqui encontra-se na linguagem portuguesa e funciona perfeitamente.
~
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.