February 15, 201015 yr comment_38152 Ajuda alguem ai... eu comprei um item no shop d gold's, mais o item não chego e agora o esquema de recuperar gold's não está funcionando, o que eu fasso?? la fla pra manda um ticket, como mando um ticket direto pro ADM?? Report
February 15, 201015 yr comment_38153 Leia as Regras antes de Postar. Quote2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
February 15, 201015 yr comment_38155 leia Este Tutorial para envia um ticket para administração, junto com o ticket coloque o serial dos produtos!! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Report
February 15, 201015 yr comment_38182 Olá, para enviar um ticket para o Adm basta logar na sua conta no site e vai ter assim : Minha conta Meus characters Minhas guilds Meus tickets Minhas compras. Clica em Meus Tickets e vá seguindo de acordo com o problema , depois e só digitar o ocorrido e enviar. boa sorte. Deus seja louvado! Report
February 15, 201015 yr comment_38191 Envie um Ticket a administraçao, com o serial do iten. Since: 2 0 0 8 TwilighT- ETERNO ! Video: Guild: TaLiBaN- Eterna ! Report
February 15, 201015 yr comment_38229 O sistema de recuperar golds e goldsway's, está offline, então caso tenha problemas com sua conta, basta nos enviar um ticket informando no ticket o que ocorreu e o serial do item, caso você não saiba onde encontrar o serial, basta logar no shop à golds, e ir em minha conta, depois vai em meus pedidos, por vim selecione o item que veio errado ou que não chegou, e pegue o serial do mesmo e abra um ticket, e o mesmo será respondido em no máximo 24 horas. Caso não saiba como enviar um tickt veja este tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Fé em Deus Report
February 15, 201015 yr comment_38230 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Fé em Deus Report
eu comprei um item no shop d gold's, mais o item não chego e agora o esquema de recuperar gold's não está funcionando, o que eu fasso??
la fla pra manda um ticket, como mando um ticket direto pro ADM??