Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao sistema de novaarena

Estavo no mata-mata iniciado ainda agora pelo Magic_GM , quando ele abriu eu fui pro mata-mata fiquei lá com meu char SinisHard ai loguei na minha elfa que eu ia cumer . quando ele abriu mas 2 segundo , quando eu loguei no meu char que estava no mata-mata , estavo em Stadium .
minha duvida é , Ele abrindo + 2 Seg . i eu estando outro char sou Movido ? --'
Imagem Imagem

Featured Replies

Exato, quando a /novaarena é aberta todos os jogadores que estão offline em seus respectivos personagem são movidos automáticamente para stadium.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando a nova arena é aberta 2 vezes os membro que ser encontra offline são movidos do evento pelo fato da mesma ser aberta 2 vezes,não são os membro da equipe que move seu char não a automaticamente que move os membro que estão offline.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Sim, pois quando o sistema é aberto novamente o mapa é resetado, ou seja, todos os player's que se encontram ou se encontravam lá serão movidos, então infelizmente você também foi, caso queira uma dica, "nunca fique offline em um evento mata-mata antes de ser iniciado", pois pode ser que o realizador venha a abrir o mapa novamente e assim você sendo movido, no entanto mesmo após o início do evento não é recomendado ficar offline/ausente, pois se você foi em algum evento é para lutar e participar do mesmo, enfim não há mas o que fazer.

[]'s
Imagem
Imagem
Correto, se você move o char pelo comando novaarena e relogar faltando alguns minutos ex: 2 minutos seu char será movido automaticamente pelo novo sistema do game, lamento.

[]'s
Imagem
Então,por conta de muitos players estarem logando com 2 chars,ou mais conseguindo mover-se para novaarena,foi implantado um novo sistema de que os player que fica sem offline no ato do mapa de novaarena ser aberto,seriam e são movidos é temos mais novidades não e mais possivel,que você deixe char fakes em novaarena para participar do próximo evento,pois quando ela e habilitada novamente ela e resetada e todos os chars-personagens que se encontram nela são movidos ... !
ImagemImagemImagem
Quando é feita uma reabertura da novaarena,todos os chars que não estiverem
logados no momento na novaarena são movidos para stadium,por isso existe a regra
de não mudar de char,;)
Você foi movido automaticamente do evento , pelo fato de que você estava offline com o char que estava em novaarena , pois o Magic_GM abriu por 2 segundos , ou seja , quando ele fez isso o seu char foi para stadium automaticamente .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Quando /novaarena é aberta, você nao pode relogar e se por acaso levar um desconect você será movido para Stadium.

Atenciosamente Monster
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente Monster
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Quando ele abrir /novaarena e você está logado,se você chegar a deslogar e tentar logar com outro personagem e ele abrir novamente seu personagem será movido automaticamente pelo sistema.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
  • Author
Aff -.-' mancada esperei o dia todo por um mt-mt quando vo soo Movido osso -.-'
Imagem Imagem
Sim o sistema move automaticamente, preste mais atenção na próxima vez.
Sim, pois o sistema ele zera, e assim todos os players que estavam offline no devido personagem que já estava em novaarena é movido automaticamente para stadium, e assim foi seu caso. No mais fica alisão, pois sempre é bom aguardar até as lutas começarem para que assim você não seja movido dessa maneira, caso o realizador do evento abra novamente o evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto
-
Isso aconteçe pelo fato de quando voçê loga no seu char seus dados jah são jogado para novaarena.
E Depois idividualmente de voçê jah esta em outro char não muda nada.
Sim, pois sempre você poderá aguardar alguns minutos para que um membro da equipe não mude de ideia em abrir mais alguns segundos antes mesmos de você relogar no mata mata. No caso agora, você já sabe o que fazer, digitando /novaarena e deixar seu char logado até que o evento esteja fechado! bom game!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Amigo,quando nosso game master abrio mais uma vez os players que estavam offline foi movido automaticamente pelo fato de se encontrar offline.
Imagem
Artesaga-Forum 2013
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão !
Artesaga
Se você foi pra novaarena, e quando ainda estava na contagem do sistema você relogou, infelizmente você foi movido para stadium, você deve esperar até que a contagem acabe para se deslogar ou relogar.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.