Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao um erro no navegador Google Chrome.

Bom, minha duvida é que tipo, quando eu vo ver um video no youtube, para ver uns toturias de fazer fp entre outras coisas, e aparece aqui uma mensagem '' ha não '' e não carrega o video, tipo eu ja abaixei o adobe flash, e não adianto nada portanto não é o adobe flash, , tanbém quando eu vo atualizar o google chrome , aparece aki (erro:3), alguém poderia me ajudar ? ;)
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Tigre_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

O Mais simples há estar fazendo é estar baixando outro navegador .

Mozilla Firefox
: [ http://www.baixaki.com.br/download/mozilla-firefox.htm ]
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Quando aparece a mensagem "Ah, Não !" no Google Chrome, significa que ocorreu um erro durante a exibição da determinada página.
Imagem
Ao invés de tentar atualizar o Google Chrome, retire o mesmo do seu Computador, e baixe-o novamente.

* Vale lembrar que o Google Chrome já contém o Adobe Flash Player integrado.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Tente retirar completamente o seu navegador e instalar novamente para que não de este tipo de problema. Porém, antes de instalar, limpe o seu computador com o programa chamado Ccleaner. No caso, ele vai retirar todos os programas e erros que estão pendentes em seu computador e depois, instale-o normalmente. bom game!
Atenciosamente, Lucas_GM

Então,o aconselhável é que você realizar um download do CCLANER e fazer uma limpa no seu navegador,de COKIES,CHACHES provocando esses tipos de erros ou para ser mais pratico pode limpar os dados de usuários,ou até mesmo pode ser um toolbar,uma extensão que este já causando este erro,tente desativa-la lembrando que caso este,erro pare você não pode deixar paginas muito tempo aberta,pois ocasiona este problemas .... !
ImagemImagemImagem
  • Author

Ver postNice_xP, em 23 July 2013 - 01:52 PM, disse:

Mozilla Firefox
: [ http://www.baixaki.com.br/download/mozilla-firefox.htm ]

RESPOSTA LIXO LEQ, SI FOSSE PRA RESPONDER ASSIM NÃO RESPODIA VLW ? AINDA AXA QUE VAI VIRAR CL.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Tigre_
Basta estar trocando de navegador, aconselho estar utilizando o mozila fire fox para que possa estar visualizando os determinados videos normalmente.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Amigo esse caso já aconteceu comigo. desinstale totalmente o mesmo e baixe-o de novo, após isso. reinicie o computador!

Imagem

Atenciosamente - Ruhsky
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
Eu sugiro que você não tente "atualizar", efetue o download de outro navegador, até mesmo o Google chrome, porém antecipadamente deverá remover o mesmo completamente da sua máquina, e logicamente, este problema de aparecer o "ah não" é do Adobe Rider, no mais caso não funcione com a instalação do mesmo programa "Adobe" efetue o download do google chrome novamente, se realmente não funcionar deverá utilizar outro navegador.

[]'s
Imagem
Imagem
-
Amigo, o problema é em seu navegador, troque de navegador, ou caso você não gosta de outros e prefere o Google Chorme eu recomendo você excluir e baixa-lo novamente, caso não volte ao normal o problema é em seu computador.
Atenciosamente : Reload_xP
MuaWaY : Projetando e construindo a sua diversão !
Imagem
Isso esta ocorrendo por causa de alguma falha nos Plugs do Navegador , aconselho a você a baixar outro navegador de preferência o Mozilla Firefox.

Mozilla Firefox:
http://www.mozilla.org/pt-BR/firefox/fx/

- usei o Google Chrome por muito tempo e algumas vezes ele dava esses erros , depois de algum tempo esses problemas se tornaram frequentes e a única solução que encontrei foi trocar de navegador .
Imagem
Imagem
Ai lek e so vc reinstalar ele que resolve o problema
Imagem

Imagem

VENDO KIT, GOD OF WAR , MAIS INFORMAÇÕES NO MEU PERFIL
Isto pode ser efeito colateral de plugins que não estão instalados, ultilize como recurso de busca o google chrome e realize o dowload do plugin Showcwave em suas atualizações, caso não funcione tente o dowload de outro plugin compativél, caso o problema persista troque de navegador.
Este erro custuma apareçer devido a falta de algum plugin, no entanto, tente retirar ele de sua máquina, e logo após baixa-lo novamente, ou então baixe o mozila firefox.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Proceda com os tutoriais relacionados ao assunto citado,contendo suporte diretamente do google,abaixo:
https://support.google.com/youtube/answer/58129?hl=pt-BR
Imagem
Imagem
Quando isso acontece é pelo fato de que o vídeo não pode ser carregado,seja por algum erro como adobe flash player ou então por algum erro comum do navegador,sendo assim,tente baixar o mesmo novamente,limpar os cookies do seu navegador ou até mesmo utilizar outro navegador para que você possa estar assistindo o vídeo desejado.
Imagem
Imagem
Sugiro que faça o procedimento de remoção por completo do navegador Google Chrome de sua maquina, feito usufrua do programa CCLEANER para fazer uma limpeza por completo em seu sistema, feito todo o procedimento faça a instalação do Adobe Rider, pois se o problema vinher persistir sugiro que faça a alteração de navegador.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Quando este erro acontece você deve re-instalar o seu navegador, então delete o google chrome completamente de sua máquina e re-instale-o novamente. Caso o problema persistir ai eu aconselho a você utilizar outro navegador, no caso aconselharia o Mozilla Firefox.
http://www.baixaki.com.br/download/mozilla-firefox.htm
Atenciosamente, Devilz

Imagem
Imagem
Imagem
Quando esses tipos de problema apresenta novegador Google Chrome é pelo fato que a página não está enviando os arquivos necessário para a página ser aberta, portanto aconselho há você está removendo o Navegador google Chrome por completo do seu computador e efetivando o download novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Mozilla Firefox : [ http://www.baixaki.c...lla-firefox.htm ]

RESPOSTA LIXO LEQ, SI FOSSE PRA RESPONDER ASSIM NÃO RESPODIA VLW ? AINDA AXA QUE VAI VIRAR CL.
Att: -PapoMaL_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem
Cara aqui aparece direto isso também,toda hora que eu instalo ele,e reseto meu pc,ou desligo aparece essa mensagem,porém para você estar solucionando esse problema,basta estar removendo o google chrome e instalando-o novamente
  • Author

Ver postJunin_, em 23 July 2013 - 01:54 PM, disse:

-
Quando aparece a mensagem "Ah, Não !" no Google Chrome, significa que ocorreu um erro durante a exibição da determinada página.
Imagem
Ao invés de tentar atualizar o Google Chrome, retire o mesmo do seu Computador, e baixe-o novamente.

* Vale lembrar que o Google Chrome já contém o Adobe Flash Player integrado.

vlw junin.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Tigre_
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.