July 24, 201312 yr comment_3839925 Iaaaae Hoje Venho aqui realizar um evento Kit, Quero Ver Bons Trabalhos.. Autorização Spoiler Pagamento Spoiler QuoteRegras Tema: Livre Prêmio : 5 Apocalipse's Sword +15. Kit : Sing Modelada, Avatar, FP, Tipografia e Vertical(Se Não For muito emcomôdo) Data de Inicio : 23/07/13 Termino : 26/07/13 Capricha ae Galera ! Edited July 25, 201312 yr by SaHaRa-MvL Atenciosamente SaHaRa-MvLMuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão . [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
July 24, 201312 yr comment_3841282 - Logo Editarei com O Avatar e resto Se não gosta me avise Visitem minha Galeria Atenciosamente - Flemish MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
July 24, 201312 yr comment_3842679 Participando Vamo que Vamo precisando de Itens Fazer Oque Né [FOTOPESSOAL] [AVATAR] [SIGN] [TIPOGRAFIA] [VERTICAL] Report
July 25, 201312 yr comment_3843312 Participando: Caso eu ganhe, faço Vertical e corto a sign. Avatar: Foto: Sign: Tipo: Kit em construção. " Já passou o tempo em que os membros batalhavam por conhecimento, e não por posts" -Twilight Report
July 25, 201312 yr comment_3843649 Participando, boa sorte a todos. ( to meio parado no ps ;x ) Signature (Tema Yu-Gi-Oh): Avatar: FotoPessoal: Vertical: Brindes: Signature GFX: Avatar GFX: *Detalhe: Só poderá usar os itens acima feito por min, caso eu ganhe o evento logo após o pagamento! Report
July 25, 201312 yr comment_3843692 Sign .. . fazendo o resto Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
July 26, 201312 yr comment_3849665 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Edited by SaHaRa-MvL