Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Aí galera, é o seguinte, estou com esse problema sempre quando eu vou selecionar uma style fica todo preto o documento, como faço para solucionar esse problema ?
Imagem

Ver postLobo-SpD-, em 23 July 2013 - 10:38 PM, disse:

Olá,
A camada a qual você está selecionando é a camada do BG, clique no olho ao lado da camada para desativar a camada preta e assim sanando seu problema.

Camada do bg está trancada, já realizei os procedimento dito por você e não resolveu o meu problema, mesmo assim vlw. :D

Aí galera, muito obrigado para quem me ajudo, já consegui solucionar o meu problema. :D

Edited by Neto_

Featured Replies

Olá,
A camada a qual você está selecionando é a camada do BG, clique no olho ao lado da camada para desativar a camada preta e assim sanando seu problema.

Camada do bg está trancada, já realizei os procedimento dito por você e não resolveu o meu problema, mesmo assim vlw.

Então, na verdade não está trancada, a BG a qual eu menciono é esta camada PRETA que se localiza na layer 16, ela está impossibilitando a visão das camadas abaixo, para que ela suma clique no olho ao lado dela para desativar ela. Caso queira somente mudar a cor dela pressione CTRL+U e edite as cores da camada.

Edited by Lobo-SpD-

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
- Amigo creio que a seguinte camada que se ta clicando e na camada da bg então para você esta mudando de cor creio que você deve clica na onde você que a cor então caso ao contario aconselho você clica na borda que tu fez para esta mudando de cor e aplicando a style .
É mais que óbvio ali está uma layer preta bloqueando a verdadeira camada que seria a camada branca,caso você exclua e não suma a camada preta tente verificar a camada original da sign a primeira camada onde fica a cor sólida original,se ela estiver em preto pegue a ferramenta lata de tinta,logo após escolha a cor branca e de um clique na camada que ela vai se tornar branca.
— TheGuy
Imagem
Imagem

Isso aconteceu pois você após finalizar a shape já clicou na style sem menos clicar com botão direito dentro da shape e ir criar seleção, sendo assim pressione o seguinte atalho para remover CTRL+z depois vá até a shape clique com direito criar seleção escolha a style e pressione delete para selecionar corretamente a style na shape desejada, enfim.
#Como o seu ps é inglês creio que seja new selecion ou algo do tipo
Atenciosamente - Jawbone:/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Se a camada está trancada basta você duplicar a camada que ela abrirá. Feito isso apaga a trancada e coloque um nova indo em cor sólida e branco.
DESATIVADO.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.