Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera estou com essa duvida assim eu fiz um leilão que o ganhador.
Foi Flemish o mesmo fez tudo certinho pagei e talz.
Porem veio um membro por MP Solicitando que esta precisando de itens como voçês podem ver no Spoiler
Queria saber se ele vai ser punido de alguma maneira.
E eu ter meus itens de volta por que ele trapasio fez um kit que era pra ser so como estudo ai reçebi alerta do Aprendiz Versus

Jah entrei em contato com alguem da area de designer o mesmo não respondeu oque eu realmente estava perguntano

Spoiler

Agente Conversando.

Spoiler

Entrega do kit

Spoiler

Agente Conversando

Spoiler

Agradeçendo logo apois o pagamento.

Spoiler

"O alerta"

Spoiler

"Agente Tenta Ajudar E Da Nisso ;*"

Featured Replies

Irie lhe falar por experiência própria, como você já enviou uma MP ao Versus_AP aguarde o mesmo ler e lhe informar o que será feito, também envie algumas provas, tais que você nos mostrou dentro dos spoiler's, se possível envie mais outras provas para confirmar que você é inocente, após o envio basta aguardar o mesmo visualizar a mensagem e o seu assunto ser resolvido.

[]'s
Imagem
Imagem
Caro Player . Pelo Que Entendi Voçe Compro A Sing De um Membro Que Pegou De Uma Psd De Estudos Do Versus , O Membro ExSouLEnda Cometeu Uma Infração Chamada RIP, Pra Min Ele Devera Ser Punido Sim. Motivo
Por RIPAR Uma Sing Que Ra Para Estudos Do Aprendiz Versus
Por Nosso Membro Felipe Ter Perdido SEus Itens'.
Vamos Aguardar a Staff Se Pronuncia Sobre Este Assunto..
Aguande....
Atenciosamente : Tecno
KIT A VENDA
Imagem
Imagem
Imagem
Pelo que eu entendi você comprou um kit que a borda era de uso para estudos e o mesmo abriu um leilão com ela ? Se houve um leilão onde a sign era de uma borda para estudos e o mesmo fez um leilão com ela, um membro da área de Design deveria apagar o leilão pois o mesmo era impróprio por contar uma sign que não era 100% feita pelo autor do leilão ... Então se você comprou um kit em um leilão com uma autorização, você irá sim poder utilizar sua sign.
Mas se você comprou um kit por MP e fez toda a negociação sem nenhuma autorização de um membro da área de design é por sua conta em risco, pois você comprou um kit por MP o que não pode, pois você precisa de uma autorização para comprar um kit ou abrir um leilão para vende-lo, caso contrário você fez comércio ilegal.
Digamos que seja como comprar um produto de 2ª mão, você não tem o seguro do fabricante então não poderá ter a quem recorrer, então qualquer problema futuro você irá assumir o risco, e aconteceu isso com você caso comprou um kit sem nenhuma autorização.
Realmente as provas mostradas provam que você é inocente, já que você envio MP Para o Versus_AP, aguarde o mesmo responder, se for possível manda o máximo de provas que tem em mãos, após enviar a mensagem com as provas provando que você é inocente, aguarde o pronunciamente do mesmo para que o seu problema venha ser resolvido, pois de fato esse membro cometeu uma infração e tomará as providências necessária.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como foi informado por você, você foi vitima de trapassa no qual um membro realizou um leilão (vendeu-lhe um kit) no qual o kit desta venda era um kit de uma outra pessoa e este kit era para estudos, correto?. Como você já iniciou o contato com o aprendiz Versus você deverá enviar todo o conteúdo de imagens que você postou aqui neste tópico para o aprendiz Versus para que ele possa estar analisando o caso e resolvendo o problema.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
A sing que você comprou , não é sign para ser usada em seu perfil ou assinatura, pois a mesma foi criada em uma vídeo aula para estudos, ou seja, para ajudar iniciantes em Designer aprender a fazer sign desse estilo mostrada acima !
Quem não viu ↓ clica em Show
Spoiler

Assim, Como Nosso Versus_DS lhe disse na MP mostrada, que ela é para estudos de DS !
Amigo, sabemos que Kit comprados Via MP sempre causa um pequeno transtorno aos Fórum , pois é falta d pagamento, ou kit roubado / ou como seu caso citado. Por isso o aconselhável é realizar sua compra de Kit em Leilões do nosso fórum, assim se ocorrer algum Tipo de erro, você conseguindo retirar o Kit comprado e até com provas, recuperando seus itens, mais isso você seguindo todas as regras de um Leilão de Kit.

Observação importante : Isso é Roubo de Kit, pois uma grande coincidente que o Membro que você comprou o Kit sempre está Offline quando você o responde, e isso é dentre minutos de 2 ~ 5 minutos após você responder ele na MP , e quando você responde dentre o mesmo período de tempo !
Não te acusei de nada, só uma comparação semelhante entre esse caso, ou seja, eu quiz dizer que pode ser uma conta fake aqui em nosso fórum, que pegou Kit de Estudos e te vendeu assim, te prejudicando e você ficando sem Kit e sem seus Itens.

Ver postl_Feliipe_l, em 24 July 2013 - 05:58 AM, disse:

Bom galera estou com essa duvida assim eu fiz um leilão que o ganhador.
Foi Flemish o mesmo fez tudo certinho pagei e talz.
Porem veio um membro por MP Solicitando que esta precisando de itens como voçês podem ver no Spoiler
Queria saber se ele vai ser punido de alguma maneira.
E eu ter meus itens de volta por que ele trapasio fez um kit que era pra ser so como estudo ai reçebi alerta do Aprendiz Versus

Jah entrei em contato com alguem da area de designer o mesmo não respondeu oque eu realmente estava perguntano

Spoiler

Agente Conversando.

Spoiler

Entrega do kit

Spoiler

Agente Conversando

Spoiler

Agradeçendo logo apois o pagamento.

Spoiler

"O alerta"

Spoiler

"Agente Tenta Ajudar E Da Nisso ;*"

Pelo oque eu entendi você foi uma vitima desse kit . entre em contato com a equipe e pergunte oque devera fazer correto
Mano o kit q vc comprou nao pode ser usado em leilao nenhum envia um mp pro versus com as provas e ce no q daa.
ImagemImagem

WATHSAPP: (99)9119-9900
Caro Player . Pelo Que Entendi Voçe Compro A Sing De um Membro Que Pegou De Uma Psd De Estudos Do Versus , O Membro ExSouLEnda Cometeu Uma Infração Chamada RIP, Pra Min Ele Devera Ser Punido Sim. Motivo
1º Por RIPAR Uma Sing Que Ra Para Estudos Do Aprendiz Versus
2º Por Nosso Membro Felipe Ter Perdido SEus Itens'.
Vamos Aguardar a Staff Se Pronuncia Sobre Este Assunto..
Aguande....
Imagem
Muaway Desde 2008
Projetando sua diversão
Olá bom dia, jogador.

O senhor foi vítima de um ato maléfico e desagrádavel. O plagiador apropriou-se da obra materializada de outro individuo e quis se indentificar como primitivo autor da mesma, esta ocorrência se configura em pena de acordo com os termos inseridos no Código de Norma do Fórum. A sua conotação quanto ao evento foi cabível, todavia ele não agiu da forma como deveria, de forma antiética lhe proporcionou esta situação constrangedora e destacando quem ele realmente é, e como costuma agir com as pessoas que lhes são íntegras.

Anexe todo o conteúdo de provas em uma única discurssão pessoal, e o responsavél pela categoria irá dar parecer final quanto ao ato, lembre-se: envie todo conteúdo de provas.

Abraços.
Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom, primeiramente é bem válido lembrar que você é inocente nesse caso, e então como você mesmo falou e citou em seu tópico, que você mesmo já enviou a MP ao mesmo, e então oque resta agora a você é somente esperar, também é bem válido lembrar que, eu mesmo tenho certeza que seu kit será entregue logo mas, quanto a isso fique tranquilo que logo mas você terá em mãos o seu kit, enfim.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
-

Ver postGhost, em 21 July 2013 - 12:23 PM, disse:

Pessoal eu estou criando este aviso para alerta-los do perigo que é comprar os Kit’s feitos no photoshop. Nós da Staff não nos responsabilizamos por itens perdidos, então tome muito cuidado de quem você irá comprar os trabalhos é por isso que não aconselhamos comprar trabalho via Skype ou via Mp pois muitos são enganados com Kit’s ripados de outras pessoas. Quando for comprar de alguém sempre tire print para provar em qualquer circunstância e sempre solicite o Kit primeiro, pois um kit é fácil retirar, mas um item é difícil se recuperar por este motivo nós pedimos para tomar muito cuidado e jamais comprar trabalhos de membros novatos. Nunca em hipótese alguma compre Kit de membro que enviam MP para você dizendo (quer comprar este Kit?). Qualquer suspeita de Riper envia para equipe analisar Ok.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.