Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para utilizar a ferramenta de busca?

Como eu acho o perfil de alguem no forum ?? se eu no tiver ele como amigo como acho o perfil de quem eu quiser pelo forum ???
http://3.bp.blogspot.com/-NaUNF5anvts/Tf5pq8ys4mI/AAAAAAAAAts/plac_5zRjmo/s1600/Kratos_rendering_concept.jpg

Featured Replies

so você ir ate Gerenciar membro ignorado e ponhar o nick do mesmo e aperta a alternativa "Alterar"
Atenciosamente

Criva_xP Suporte MuAwaY Construindo e Projetando Sua Diversão!
Na parte superior do fórum existe um button escrito membros, basta clicar e depois refinar busca e digitar o nome do membro desejado a procura.

http://forum.muaway.net/index.php?app=members&section=view&module=list
Imagem
Imagem

live your dreams
Basta pesquisar o nick do tal membro na ferramenta de busca e irá aparecer todos os membros que contém o tal nick.
Basta você decorar o nick do mesmo, então após já ter decorado você deverá encontrar um tipo de "campo" ao lado superior direito da sua tela, um pouco abaixo da sua foto pessoal, então digite o nick do mesmo e clique na ferramenta de pesquisar (Imagem), porém para que venha a aparecer os nick's dos membros você deverá se encontrar na página do seu perfil, caso se encontre na index ao usufruir da ferramenta busca você deverá clicar na aba Membros e assim aparecendo o nick do tal player pesquisado.

[]'s
Imagem
Imagem
Para que você possa está localizando quaisquer for os membros do web fórum basta você logo abaixo de sua foto pessoal na página inicial do fórum, terá uma barra nessa barra você deverá está inserindo o nick do membro desejado e depois clique nesta imagem Imagem e pronto você irá localizar os posts do membro e clique na opção de "Membro" que irá aparecer o nick do membro desejado, ou de outros membros que possuem o nick quase igual.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para procurar alguém em nosso fórum basta você estar clicando na aba " Membro " que é encontrada na parte de cima do fórum é depois clique nesta parte
Imagem
Insira o nome do membro procurado e clique na lupa para estar procurando algum membro, caso queira uma busca mais avançada basta estar clicando em " Redefinir Busca ".
-
Basta você estar indo em uma ferramenta em que possuimos aqui dentro de nossa web-fórum, ou seja, a mesma procura tudo oque você esta precisando, ou seja você esta precisando de encontrar tais perfil de tias membros de nossa web-fórum, e então basta você estar indo aqui do lado > em cima, haverá um quadradinho e então basta você escrever o nome de tal membro em que você deseja achar o perfil do mesmo, e então basta você apertar a tecla enter, e então achará o mesmo automaticamente.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Basta você utilizar a busca: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366496-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Basta você está clicando em Membros ali em cima, ao lado do fórum, após isso vá na ferramenta de busca e digite o nome do membro que deseja localizar o perfil.
Maiores informações, veja como utilizar a ferramenta de busca: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366496-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/
~
Bom, para você encontrar o perfil de determinado membro independentemente se o mesmo esteja online ou não, eu aconselho que faça o procedimento que irei lhe dizer, em primeiro lugar visualize um espaço destinado a busca na parte superior de nosso webfórum, após escreva o nick do jogador que deseja encontrar, sendo assim, irão ser mostradas algumas coisas relacionadas a este jogador, como respostas e tópicos, por fim, clique em membros para constatar o player que se encontra com o nick solicitado por você na busca.
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.