July 24, 201312 yr comment_3841213 Awe eu não lembro meu email da minha conta, tem algum lugar que eu possa ver ele ou mudar ? :s Report
July 24, 201312 yr comment_3841242 Negativo, se você perdeu o e-mail de sua conta, obviamente não é possível recuperar sua conta. Servidor MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão ! Report
July 24, 201312 yr comment_3841243 Não, não há nenhuma ferramenta que possibilite você estar visualizando o e-mail de cadastro da sua conta, não tendo ciência do mesmo, porém tendo acesso a conta você poderá estar respondendo perguntas sobre a sua conta para altera-lo, prossiga com o tutorial a seguir para estar alterando seu e-mail através de Perguntas sobre a conta: Tutorial - Alterando Email ( Respondendo perguntas sobre sua conta ) Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 24, 201312 yr comment_3841244 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report