Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então estou com uma dúvida,agora pouco o moderador Fenix_MD me mandou uma mensagem pessoal me informando que meu nível de alerta tinha sido retirado por prestar bom suporte ao fórum,porém eu fiquei com umas dúvidas e fui perguntar para alguns membros do fórum que já são reis em levar alertas no fórum,e os mesmos me disseram que quando um membro é alertado o mesmo recebe uma mensagem privada,relatando o motivo e a porcentagem que foi alertado,isso é verdade?
Outra coisa,se isso for verdade,eu só queria saber,porque eu não recebi nenhuma mensagem privada de nenhum membro da STAFF relatando que eu estava sendo alertado,por qual motivo e a porcentagem de alerta,então minha dúvida é essa,quando algum membro é alertado,o mesmo recebe algum tipo de mensagem privada de algum membro da STAFF ?
Observação ,isso não é uma reclamação,apenas estou querendo entender ,pois eu nunca havia passado por essa situação anteriormente,boa noite!

Featured Replies

Correto, porem o membro que lhe aplicou um alerta no sistema não lhe relatou o motivo através de uma mensagem pessoal, o procedimento correto era aplicar o alerta no sistema e lhe avisar, para que saiba a quantidade de alertas que possui em sua conta, basta enviar uma mensagem pessoal para algum membro da staff e logo apos aguardar a resposta, caso não saiba como enviar uma mensagem pessoal segue um tutorial lhe dando as coordenadas de como envia-las: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
Sei não em mano por que tem Varios Cara que Depois de um Tenpão que Vai Descobrir que foi alertado em 10 % 20 % Isso é Outra que é PATIFARIA NO FORUM !!
Sim, quando você leva algum tipo de alerta, os membro da equipe que lhe alertou, irá enviar uma mensagem pessoal falando o motivo do alerta.
Sim, pois para que algum membro venha a lhe alertar deverá preencher alguns requisitos na qual deverá constar o motivo e a quantidade de alerta, todavia alguns membros da equipe(não mencionando os atuais) alertam alguns player's e não os informam, coisa que não é correta, porém o padrão é que se algum membro venha a ser alertado automaticamente receberá uma notícia contendo o motivo e a taxa de alerta recebido.

[]'s
Imagem
Imagem
-
Você deve ter tomado alertas muito antes de você ter parado de ajudar fórum então, quando você veio avaliar em que suas alertas foram retiradas foi agora que você deve ter se lembrado de alguma coisa na qual se tinha tomado alerta antes por ter feito alguma coisa.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Correto, quando algum membro recebe um alerta ele deve ser informado via MP que esta sendo punido por um determinado motivo justo, a porcentagem de alerta deve ser informada também no corpo da mensagem pessoal, pelo menos foi essa orientação que recebi quando fui convocado a participar da equipe há 1 ano atrás aproximadamente, as regras podem ser sofrido alterações ao longo deste tempo, no mais creio eu que nada foi modificado em relação a este sistema.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Realmente quando o seu suporte é efetivo e de bom desempenho no fórum você é comtemplado com uma remoção de 10 % na porcentagem total de alerta, e também quando você recebe um alerta da equipe é nescessário que o autor deste alerta lhe notifique com uma mensagem privada sobre os motivos que comprometeram seu histórico de alerta, mas enfim se você não recebeu é possivél saber quem lhe alertou através do histórico de alerta da sua conta basta solicitar á algum membro da equipe visualize o mesmo e lhe constate quem o lhe alertou e o motivo.
O sistema não deve te relatado , após você ser alertado envia um mensagem automaticamente de que você foi alertado é quantas porcentagem foi , como o seu não chegou acho que deve ter acontecido algum error , mas no fórum dos staffer deve constar que você tinha tomado alerta é por dar um belo suporte no fórum foi retirado .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Depende de quem te alertou, tem alguns que enviam a mensagem pessoal, mas é algo não obrigatório, podemos alertar e não enviar a mensagem pessoal... Só que agora, na maioria das vezes estão dando um alerta verbal também, falando o porquê foi alertado e orientando a cumprir as normas do servidor, até também para evitar casos assim em que o membro não sabe que tem alerta, e também, caso tenha dúvidas sobre alertas é só enviar uma mensagem pessoal a alguém da equipe perguntando se você tem e qual nível esta de alerta no sistema.

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuSagaS.com - Nossa prioridade é diversão e qualidade !
  • » Nome: MuSagas
  • » Versão: 97d+99i
  • » Experiência: 10.000x
  • » Drop: 80%
  • » Bug Bless: /zen
  • » Tipo de Reset: Acumulativo
  • Shop Free
  • Shop Gold's
  • Shop Cash's

Imagem
Bônus de cadastro: 80 mil pontos + acesso a Shop free !
Quando você é alertado por algum membro da equipe chega uma mensagem e quantos % de alerta você tem caso não chego, única forma é você está chegando ate um moderador pedino por mesmo ver quantos porcento você o mesmo vai está informado para você está entrando em contato com algum membro da equipe,Apenas por (Mensagem Pessoal)

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.