Então estou com uma dúvida,agora pouco o moderador Fenix_MD me mandou uma mensagem pessoal me informando que meu nível de alerta tinha sido retirado por prestar bom suporte ao fórum,porém eu fiquei com umas dúvidas e fui perguntar para alguns membros do fórum que já são reis em levar alertas no fórum,e os mesmos me disseram que quando um membro é alertado o mesmo recebe uma mensagem privada,relatando o motivo e a porcentagem que foi alertado,isso é verdade?
Outra coisa,se isso for verdade,eu só queria saber,porque eu não recebi nenhuma mensagem privada de nenhum membro da STAFF relatando que eu estava sendo alertado,por qual motivo e a porcentagem de alerta,então minha dúvida é essa,quando algum membro é alertado,o mesmo recebe algum tipo de mensagem privada de algum membro da STAFF ? Observação ,isso não é uma reclamação,apenas estou querendo entender ,pois eu nunca havia passado por essa situação anteriormente,boa noite!
Outra coisa,se isso for verdade,eu só queria saber,porque eu não recebi nenhuma mensagem privada de nenhum membro da STAFF relatando que eu estava sendo alertado,por qual motivo e a porcentagem de alerta,então minha dúvida é essa,quando algum membro é alertado,o mesmo recebe algum tipo de mensagem privada de algum membro da STAFF ?
Observação ,isso não é uma reclamação,apenas estou querendo entender ,pois eu nunca havia passado por essa situação anteriormente,boa noite!