Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a seta do mouse travando.

Gente meu problema é bem simples , eu tinha ficado quase 2 anos parado ai esta semana eu voltei e instalei Mu de novo , só que quando eu vou pvp eu seguro Ctrl para eu mirar no carinha a SETA para de mexer , o que eu faço para arrumar isso ?
Imagem

Spoiler

Featured Replies

Para estar retirando esses travamentos que ocorre em sua máquina, faça o seguinte entre no servidor, logue em sua conta, após aperte CRTL+ALT+Delete, após você irar abrir o gerenciador de tarefas, vá na aba processos procure muaway.exe, após clique com o botão direito, em denifir prioridade e coloque em normal, feito isso consequentemente as determinadas travadas iram ser finalizadas.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Temos duas maneiras de diminuir um leg dentro do servidor a primeira é a seguinte vai em seu plano de fundo do seu computador , e aperte CTRL+ALT+DELETE , apertando vai aparecer seu gerenciado , após aparecer vai em Processos , ira abrir vários procedimento abaixo , la você irar encontra a pasta chamada muaway.exe após acha-la clique com botão direito é coloque a opção Normal é de o sim .
1° passo
Spoiler

2° passo
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Para você solucionar esse problema , basta você está logado no mu , minimizar e abrir o gerenciador de tarefas no qual são as seguintes teclas (CTRL+ALT+DELETE) , após isso você deverá clicar na aba Processos e procurar pelo processo muaway.exe , depois clique com o botão direito em cima do mesmo e vá até a opção definir prioridade e coloque em Normal. Após ter feito isso , você jogará sem qualquer tipo de problema.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Para que seus problemas de travamentos e lentidões no game, tente seguir de acordo com esses procedimentos, possuímos adequadamente uma maneira de corrigir esse problema temporariamente, em computadores que possuem um sistema operacional windows 7/seven e dificilmente alguns XP, sendo assim basta esta com seu MuAwaY aberto, após abra o gerenciador de tarefas com as teclas "CTRL+ALT+DELETE", clique na aba "processos" acima do gerenciador de tarefas, porém, desmarque a opção na caixa de dialago "Mostrar processos de todos usuários", logo depois procure um processo chamado "muaway.exe" clique o com botão direito de seu mouse encima do muaway.exe, depois > Definir prioridade > marque a opção "normal", ou "abaixo do normal" o problema será consequentemente solucionado, caso não de certo, você deverá aguarda até nossa administra corrigi-lo internamente.
Isso ocorre porque a propriedade do MU esta muito alta, veja abaixo como estar resolvendo:

aperte CRTL+ALT+Delete, após você irar abrir o gerenciador de tarefas, vá na aba processos procure muaway.exe, após clique com o botão direito, em denifir prioridade e coloque em normal, feito isso consequentemente as determinadas travadas iram ser finalizadas.
-
Tente estar fazendo isso !
Abra o Game, aperte CTRL+ALT+DELETE, vai em gerenciador de tarefas, após isso
procure a aba processos, procure o aplicativo muaway.exe clique com o botão direito do
mouse e coloque definição como normal,isso poderá estar resolvendo esse problema,
lembrando que terás que fazer esse processo todas as vezes que sai do jogo!
Para que você faça a seta do game parar de travar, aperte CTRL+ALT+DEL, feito isso clique em iniciar gerenciador de tarefas, clique acima na aba Processos, procure muaway.exe, clique como o botão direito de se mouse, clique em Alterar Prioridade e clique em normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
Creio que você está falando que sua seta trava,única forma de sanar isso é está botando sua propriedade em normal assim que você esta entrando no mu bastá aperta CTRL+ALT+Del vai está abrindo o "Gerenciador De Tarefas"Bastá procura o Muaway.exe assim que acha bastá clica com o mouse direito em cima dele vai ate "Definir Propriedade"é bota na opção normal depois que fazer esse procedimento pode está fechando o "Gerenciador".

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo
-
Bom isso é muito simples basta voçê parte CTRL+Delete depois sugiro que de uma relogada e depois tente denovo caso não fucione envie uma MP Para algum colaborado para voçê esta no PvP basta aperta CTRL+Segundo botão do mause (para magia).
Para que os travamentos sejam sanados você deve apertar CRTL+ALT+Delete, após você irar abrir o gerenciador de tarefas, vá na aba processos e você deverá procurar muaway.exe, depois disso clique com botão direito do mouse em denifir prioridade e coloque em normal, depois de realizar isso creio que o problema será sanado.
Para sanar este problemas você deve fazer o seguinte procedimento, logue normalmente em sua conta no jogo agora aperte Crtl+Alt+Delete com isso o gerenciador de tarefas irá abrir clique na aba processos procure por muaway.exe clique com o botão direito em em definir prioridade é coloque na opção normal realizando este procedimento seu problema sera sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Gente não está lag eu conseguir arruma o mu esta rapido , está sem lag , é só a SETA mesmo que esta ruim .
Imagem

Spoiler
Bom, isso são travamentos frequentes que ocorrem em sua máquina para está retirando isso faça a seguinte maneira, logue-se em sua account, após conectado aperte as teclas CTRL+ATL+DELETE, sendo assim irá abrir o gerenciador de tarefas, clique na aba de processos, e procure a opção muaway.exe, clique com o botão direito em cima da opção, definir prioridade e cloque em normal, sendo assim os travamentos frequentes que ocorrem no seu computador serão automaticamente solucionados, grato.

[]'s
Imagem
CRTL+ALT+Delete, após você irar abrir o gerenciador de tarefas, vá na aba processos procure muaway.exe, após clique com o botão direito, em denifir prioridade e coloque em normal, feito isso consequentemente as determinadas travadas iram ser Fexado !
  • Author
Gente não está travando , não está com lag , se eu jogar normal sem aperta CTRL a seta não trava , mas quando eu vo pvp não trava tambem , só trava a seta quando eu seguro o CTRL para mim mirar no Player .
Imagem

Spoiler

Ver post-Phiineas-, em 24 July 2013 - 11:29 PM, disse:

Gente meu problema é bem simples , eu tinha ficado quase 2 anos parado ai esta semana eu voltei e instalei Mu de novo , só que quando eu vou pvp eu seguro Ctrl para eu mirar no carinha a SETA para de mexer , o que eu faço para arrumar isso ?

Caminho para resolver seu problema é
1° Gerenciador de tarefas
2° Processos
3° procure muaway.exe
4° clique com o botão direito do mouse
5° definir propriedade
6° clique em NORMAL .
Temos duas maneiras de diminuir um leg dentro do servidor a primeira é a seguinte vai em seu plano de fundo do seu computador , e aperte CTRL+ALT+DELETE , apertando vai aparecer seu gerenciado , após aparecer vai em Processos , ira abrir vários procedimento abaixo , la você irar encontra a pasta chamada muaway.exe após acha-la clique com botão direito é coloque a opção Normal é de o sim .
1° passo
Imagem

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.