Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a negociar contas.

Entao eu jogo outro mu ne e queria volta a joga esse eu to que nem loko correndo atras de itens aqui e eu tenho uns itens daora no mu q eu jogo . entao a pergunta. é eu poss

troca a minha conta la por itens aqui ?

se n der para enterder muito é pq eu n sei mexe pelo celular
Se deus é por nós quem será contra nós .

Imagem

Featured Replies

Amigo comercialização de itens de outros servidores,não é aconselhável porém você pode está contribuindo com nosso servidor e adquirindo Gold's Away pra comprar os itens que são novidades que só tem em nosso servidor.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Não, o MuAwaY não tem nenhum vínculo com o Mu na qual você atualmente joga, portanto, este procedimento não poderá ser realizado.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Negativo, vendas/trocas de items ou de contas de um servidor para o outro são totalmente proibidas, caso você venha a realizar a ação poderá ser punido, grato.

[]'s
Imagem
Negativo
-
Não e permitido a comerçialização entre outros jogos . Idepedente do jogo ou seja
isso não e permitido.
Você até pode estar fazendo essa negociação,porém você é o total responsável pela negociação,ou seja se caso acontecer algum tipo de trapaça,roubo na sua negociação a administração não se responsabiliza por isso!
Não , pois o muaway não tem nenhum meio de trocas de conta de um mu para o outro .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Troca de um servidor para o outro de itens, são é aconselhável por nosso Administrador, pois a perda de itens não é responsabilidade no jogo.

Se você queira itens aqui, aconselho a realiza depositos na promoção.
Negativo, não há como você realizar esse método, até por que não existe essa opção de que você pegue iten de outro mu e transfira para o MuawaY.
O Servidor não possui nem uma ferramenta que disponibilize trocas de contas entre 2 servidores.
Você é livre pra fazer qualquer tipo de troca, seja ela de mu pra mu, enfim, só que a administração não se responsabiliza por itens perdido no servidor.
Imagem
Imagem

live your dreams
Isto é um critério seu, você é o responsável por sua conta, porém o recomendável é não realizar estes tipos de negociações, pois isto pode resultar em consequências indesejadas trazendo prejuízos a você, porém como dito é uma responsabilidade sua, em casos de roubo a administração não irá se responsabilizar. Ressaltando que é proibido realizar estas negociações no web fórum.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.