Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boas a todos,
venho aqui com uma duvida que certamente nao é só minha, eu trabalho , e como a maioria dos trabalhadores , recebem somente dia 5 , eu gostaria de aproveitar esta promoção do chronos assim como 3 amigos meus tbm, mas fiquei sabendo que vai acabar no dia 30/07, entaum o chronus vai sair da loja e vai acabar a promoção? entaum infelizmente nao sera possivel que eu adquira estes itens por meio de pagamento?
Espero que a Equipe olhe este post e veja um solução palpavel para mim e meus colegas, mas caso nao consigam , estou vendo como eu posso arranjar um dinheirinho aqui xD

Obrigado por tudo.
Alison S. Mallmann
En3rgetic

Featured Replies

Os itens chronus são itens permanentes (fixos) e não serão retirados do web shop de goldsway's pois são apenas itens especiais .
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Negativo, o chronus não sairá do web shopping, portanto você poderá adquirir o mesmo na próxima promoção.
negativo → o memso permanecerá em nosso web site , pois o mesmo é um set igual ao (08 , 07 , 06 etc..) que no caso so irá mudar a promoção , pois talvez não podera vir a mesma quantia de cada moeada na próxima promoção
Imagem
Imagem
Imagem
Somente a promoção de depósito que está em vigor estará tendo a sua finalização dia: 30/07, porém o tal set (Set Chronus) não estará sendo removido de nossa web shopping. Então sugiro a você estar aguardando uma próxima promoção de depósitos, e com isso consequentemente você irar depositar e poderá estar adquirindo o tal set.

Atenciosamente,
Crazy_mxm - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
ImagemImagem
Amigo, o Intens CHRONUS Nõ Serão Removido Do Shoping Pos São Apenas Intens ESPECIAIS.
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Como os itens chronos são de edição especial,os mesmos são fixos ao shopping, ou seja os mesmos não serão removidos do shopping de goldsway's.porém você pode estar adquirindo seu kit chronos com preço promocional até o dia 30/07/2013,para maiores informações veja -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/419513-promocao-promocao-de-ferias-muaway-pacotes-ate-x22-inedito/
  • Author
aaaa ok , Obrigado a todos
tenham um bom dia.

PODE ENCERRAR O TOPICO.
Infelizmente a administração não tarda nesses tipo de coisa. Vamos há um dica: Alguém em sua residência possuí cartão de crédito? Amigos, colegas, familiares, enfim... Se tiver, peça emprestado. Você utilizando antes de virar o mês, a conta virá para a próxima fatura do mês que vem, ou seja, após seu pagamento. ;)

Veja como realizar esse tipo de deposito:

- Enviar um e-mail para financeiro@muaway.net, com os seguintes dados:

* Login da conta.
* Um documento com foto (RG ou habilitação de motorista) escaneado ou uma fatura do cartão de crédito que irá usar. Detalhe: Esse documento pode ser seu ou de um responsável.
Imagem
Imagem

live your dreams
Olá , bom nossos itens Chronos são itens que vão ficar ' FIXO ' em nosso games alem do mesmo so ser (ESPECIAL).
Os itens chronus não vão se deslocar do web shopping, pois os itens chronus são edição especial, ou seja , á edição especial é fixa no web shopping, não são deslocada até as segundas ordens da Administração.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Os itens chronus não vão se retirado de nosso web Shopping , pois eles são fixo permanentes são itens especiais .
Imagem

Atenciosamente Brx_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Negativo, o chronus não sairá do web shopping Amigo
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - OperaForum
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Ver postBeringela_, em 25 July 2013 - 09:51 AM, disse:

Boas a todos,
venho aqui com uma duvida que certamente nao é só minha, eu trabalho , e como a maioria dos trabalhadores , recebem somente dia 5 , eu gostaria de aproveitar esta promoção do chronos assim como 3 amigos meus tbm, mas fiquei sabendo que vai acabar no dia 30/07, entaum o chronus vai sair da loja e vai acabar a promoção? entaum infelizmente nao sera possivel que eu adquira estes itens por meio de pagamento?
Espero que a Equipe olhe este post e veja um solução palpavel para mim e meus colegas, mas caso nao consigam , estou vendo como eu posso arranjar um dinheirinho aqui xD

Obrigado por tudo.
Alison S. Mallmann
En3rgetic

A seleção do itens CHRONUS não irá sair do site . Caso você não aproveite a promoção so resta aguardar a outra próxima , ou se não compra sem nenhuma promoção .
O set cronos não vai sair da loja fica tranquilo só vai acaba a promoção de golds e jcpoint mas o set cronos não vais vc vai conseguir compra normal més que vem
Imagem

Imagem
O kit chronus não sairá de nosso web shopping, pois o mesmo é considerado um item fixo, nas quais ficará em nosso shopping permanentemente.
~
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.