Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
tenho 1 duvida oq a administração esta fazendo pra tirar esses cara k usam progams ilegais no server principalmente nesses mt mt ... pq esta desigual demais vc rala pra compra um al forte k nem o al cronus pra chega num mt mt leva one d 1 02 sem penasteja nem te a chance d da 1 hit..... chegando big mt mt sim gente to triste keria ter uma chance d ganha um mt mt mas sei k nunca vou pois eu nunca irei usar progams ilegais para tirar vantagem só essa duvida brigada
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Caso tenha alguma prova,de que o player está utilizando algum programa que seja fora da regra do jogo,junte as provas e manda para nossa administração que o mesmo será punido.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Amigo o nosso administrador pode te certeza que o nosso administro quando tal membro usa programas maliciosos ele verifiqua os logs do mesmo quando tal membro ganha o mata-mata quando vai gerar os relatório o nosso administrador ver os logs dele e se ele usar vai tera um punição .
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Posso te dizer com toda certeza que, membros que estão conseguindo usar algum tipo de programa malicioso, estão sendo severamente banidos, se algum deles, porventura, ganhar um evento - seja ele qual for - a premiação do mesmo é cancelada e consequentemente a conta é banida permanentemente. ;)

Pode ficar tranquilo, a administração trabalha em cima de hacker incessantemente. Dia após dia.

Obs: Se você tiver provas concretas - vídeos, prints e conversas - você pode estar enviando via ticket para administração, caso constar desonestidade da parte do player, com certeza, será banido. Boa sorte.
Imagem
Imagem

live your dreams
Prezado, não adianta ter um set excelente se não sabe ir x1, não adianta estar full, se não possuir um all bom, no entanto, basta você começar a treinar, e arrumar um all descente, na qual aguente hit, pois não é qualquer set, qualquer arma que vai lhe fazer ficar forte, na base do treinamento você vai se fortaleçendo, no entanto, em relação aos programas maliciosos, em nosso servidor não está pegando mais nenhum, pois a revolução está com um anti-hacker bom, na qual não permite isto, e caso contenha algum, nossa administração estará retirando do servidor o mais rapido possível.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Bom estes assuntos são tratados diretamente via ticket , se vc tem alguma prova que algum player usa programas ilegais deve enviar ticket para a nossa administração para que as puniçoes sejão tomadas . No big Mata-Mata sempre nosso Admin verifica log dos 30/15 que sobrão no evento e as contas que forem detectadas usando programas ilegais sera banida
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Nenhum tipo de programa malicioso funciona em nosso servidor, o que ocorre nestes casos é que o nosso servidor possui muitos itens, e estes itens possuem muitas combinações com outros itens ou seja diversos players de dedicam a criação de alls que possam leva-los para a final de um evento do gênero mata-mata, por este motivo players que estão com sets menos elevados que o set chronus podem derrotar um player que está utilizando o set chronus facilmente.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Amigo, Nossa Administração Esta Banindo Esses Player Que Estão Usando Progamas maliciosos No Servidor.
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se tem ou não esses tais programas ilegais eu não posso afirmar,mas parece que
todos os eventos mata mata,estão sendo feito a verificação de log's dos vencedores
e caso algum player constar com algo fora do normal nos seus log's os mesmos estarão
sendo punidos de forma severa,como banimentos,porém como eu já disse não posso afirmar nada,mas com certeza a administração está trabalhando dia e noite para estar tirando qualquer programa ilegal que venha a estar funcionando no servidor,

Observação -> Nos eventos mata mata já levei cada one secão que até me assustei,
ou o cara é muito bom ou ....
se caso você tiver alguma prova que esse certo player está usando programas ilegais , mande para nossa Administração para que esse player venha toma um banimento , por uso de programas ilegais , mais lembre-se que sem provas não ira adiantar de nada, você ten que posta provas concretas para que nossa Administração venha da um banimento nesse certo player que você desconfia de que ele use programa ilegal .
Imagem

Atenciosamente Brx_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Não adiantará você ter um set elexente para combate e não sabe utiliza-lo ? pois dependerá muito de sua jogabilidade do seu modo de ir ao pvp, pois de fato se você não ter uma boa jogabilidade e pegar um oponente com o set inferior ao seu de fato quem possui mais jogabilidade em combate irá vencer, no mais, em nosso servidor foi feito um update onde foram retirados 80 % de programas malicosos que funciovam no servidor, ou seja, os 20 % que atuam no servidor estão sendo púnidos, pois são uma quantia muito pequena de player's que estão útilizando programas maliciosos pois da para contar no dedo, e o sistema está dano a púnição automáticamente para os indivíduo que utilizarem ,mais a Administração não para, está sempre tentano inovar o nosso servidor para que os player's jogam com igualdade, mais enquanto isso os que útilizarem estão sendo púnidos automáticamente .
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Post sua devidas provas que algum player está usando programas ilegais, assim você emcaminha a Administração, via Ticket que o jogador será punido com provas.

Em eventos mata-mata, ocorre sim, de você cair/perder para algum player com itens mais fracos, pois você deve combinar seu itens, assim achando uma combinação perfeita, e treinar x1.
Amigo o nosso administrador pode te certeza que o nosso administro quando tal membro usa programas maliciosos ele verifiqua os logs do mesmo quando tal membro ganha o mata-mata quando vai gerar os relatório o nosso administrador ver os logs dele e se ele usar vai tera um punição .
Imagem

Atenciosamente -Loko_
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão .
é só vc gravar e postar aqui no forum alguma prova que o mesmo estao usando hacker
Imagem
Muaway Desde 2008
Projetando sua diversão
Concordo com você Edilene pois tomei one de 01 eles tão usando um programa de spedy porque ontem cedo 01 surrando cronos tem que dar um jeito
Imagem

Imagem

Ver post__EdiLeNe_, em 25 July 2013 - 10:10 AM, disse:

tenho 1 duvida oq a administração esta fazendo pra tirar esses cara k usam progams ilegais no server principalmente nesses mt mt ... pq esta desigual demais vc rala pra compra um al forte k nem o al cronus pra chega num mt mt leva one d 1 02 sem penasteja nem te a chance d da 1 hit..... chegando big mt mt sim gente to triste keria ter uma chance d ganha um mt mt mas sei k nunca vou pois eu nunca irei usar progams ilegais para tirar vantagem só essa duvida brigada

Se estiver certeza que o player está usando algum tipo de hacker , denuncie a equipe , e aguarde .
Nosso administrador juntamente com o nosso programador está tentando sanar os programas maliciosos de nosso servidor à muito tempo. E até o momento os mesmos estão obtendo exito no caso, pois retirou praticamente todas as funções dos programas que mais afetavam o servidor, mais de qualquer forma nosso administrador ainda está tentando sanar 100% dos programas maliciosos de nosso servidor, sendo que todos nós sabemos que não é um trabalho fácil. Precisa ter muita cautela para assim não ter erro na hora de fazer quaisquer coisa.
~
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.