September 6, 201015 yr comment_398310 É possivel trokar o login? na epoca eu usava um login chamado [REMOVIDO] + mudei de ideia a algum tempo e mudei definitivamente pra [REMOVIDO] , é possivel alterar o login? caso seja possivel vcs poderiam alterar meu Login para [REMOVIDO], conto com vcs Obrigado.. Report
September 6, 201015 yr comment_398313 Olá,o MuAwaY ainda não possui essa opção de trocar Login. Não à necessidade de trocar o login,pois o login é uma informação pessoal que somente o(s) dono(s) deve(m) saber. Report
September 6, 201015 yr comment_398326 SkayteR, em 06 September 2010 - 04:11 AM, disse:É possivel trokar o login? na epoca eu usava um login chamado stk2 + mudei de ideia a algum tempo e mudei definitivamente pra Skayter, é possivel alterar o login? caso seja possivel vcs poderiam alterar meu Login para Skayter, conto com vcs Obrigado.. nao termos a opçao de troca de login no muaway. Report
September 6, 201015 yr comment_398336 Não é possivel alterar o login da sua conta , pois em nosso site não existe esta opção , porem existe a de alterar senha e de alterar email . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 6, 201015 yr comment_398337 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
na epoca eu usava um login chamado [REMOVIDO] + mudei de ideia a algum tempo e mudei definitivamente pra [REMOVIDO] , é possivel alterar o login?
caso seja possivel vcs poderiam alterar meu Login para [REMOVIDO], conto com vcs Obrigado..