July 25, 201312 yr comment_3845544 - Eae galera, bom , não sou muito de ficar abrindo tópicos mais... Fui Jogar MuAwaY agora, e deu o seguinte erro : Spoiler Quero saber como corrigi-lo !? OBS : Já instalei e re-instalei o MuAwaY, não deu certo, já baixei o Patch, e também não deu certo . - Report
July 25, 201312 yr comment_3845549 Amigo, Tente Desinstalar E Instala-Lo Novamente. Talvez Resolva Seu Problema... Atenciosamente, Elmison Silva MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 25, 201312 yr comment_3845551 Entre no painel de controle, vá em Adicionar ou remover programa e procure o MuAwaY, quando achar remova o mesmo e faça o download em nosso web site. ~ Report
July 25, 201312 yr comment_3845554 Isso é causado por alguns arquivos que estão faltando na pasta do seu Mu tente está reinstalando o mesmo ou até baixando um dos nossos clientes atualizados http://www.muawaydownloads.net/MuAwaY_Sem_Audio.exe Atenciosamente → Query MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
July 25, 201312 yr comment_3845555 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. ~ Report
July 26, 201312 yr comment_3848659 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
Eae galera, bom , não sou muito de ficar abrindo tópicos mais...
Fui Jogar MuAwaY agora, e deu o seguinte erro :
Quero saber como corrigi-lo !?
OBS : Já instalei e re-instalei o MuAwaY, não deu certo, já baixei o Patch, e também não deu certo .